Pesquisa avançada

Cafe Bonitas Swing

após a pintura, o processo pára

freddy2006

Segunda-feira, 04. Mai 2020, 14:27

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 38619

Membro desde então: 04.05.2020

Olá, no nosso Café Bonitas Swing o café é pintado, depois o processo pára e a farinha acaba no recipiente do bagaço. Não encontro nada sobre isto na Internet, e o manual de instruções diz que a máquina deve ser calibrada e consulte a página 29. Mas há apenas a descrição de como usar a unidade de produção de cerveja. Para piorar a situação, a empresa Insolvent e a hottie de serviço já não está disponível.
Alguém sabe do erro e pode ajudar, ou pode me dizer quem sabe e para onde posso me virar
?

Cumprimentos, Freddy.

Rampi

Quarta-feira, 20. Mai 2020, 11:04

Unregistered

Olá, há demasiado café, vá ao menu em Calibrate, introduza o número 88, confirme com ok. Como existem 2 versões diferentes da máquina, existem 2 possibilidades, uma está definida para 36, a outra para 6.

Angela 123

Terça-feira, 22. Setembro 2020, 20:47

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 40877

Membro desde então: 22.09.2020

Olá Rampi, eu tenho o Bull Swing e o café é muito fino e sob o grupo de fermentação é muitas vezes um monte de café em pó Wolte calibrado estava no submenu superior esquerdo Eu só posso mais ou menos10 caracteres chineses superior esquerdo quando eu pressiono a máquina moer apenas as guerras e abaixo de 0-10 e abaixo de 8-50- OFF eu desespero lentamente. Lg Ângela