Pesquisa avançada

Krups EA8808 Mangueira solta

uuKVA

Quinta-feira, 24. Novembro 2022, 11:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 60504

Membro desde então: 24.11.2022

Olá a todos
,

nonosso Krups EA8808, tanto durante a preparação de um café como durante a função de limpeza, a mangueira que vai desde a unidade de preparação (espero que seja o nome correcto) até à frente superior da saída solta-se. Do outro lado, a mangueira é fixada com uma pinça e eu adivinharia que do lado em que se solta, tal pinça está em falta. Mas não tenho a certeza se este é realmente o caso e até agora não vi tal pinça em lado nenhum como uma peça sobressalente (excepto em sítios russos). Nesta fotografia deve ser a parte com o número MS-0A17656.


user posted image

Na fotografia seguinte marquei o local com uma seta vermelha onde a mangueira se solta mesmo que fique relativamente apertada quando a puxo à mão:









user posted image

Alguém me pode dizer se uma pinça pertence aí ou porque é que a mangueira poderia soltar-se de outra forma? Desmontei e limpei a tomada tanto quanto possível.

Muito obrigado de antemão
,Werner










kaffeechris

Quinta-feira, 24. Novembro 2022, 18:09

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2075

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Pode ser que a saída do café esteja bloqueada.
Caso contrário BND Juraprofi.de (Artigo nº: 46283).
Boa sorte com a sua pesquisa wink.gif



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

uuKVA

Quinta-feira, 24. Novembro 2022, 20:34

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 60504

Membro desde então: 24.11.2022

Muito obrigado... Quando abri a máquina pela primeira vez, tive a impressão de ter visto os restos de uma pinça na extremidade da mangueira que se soltou, mas até agora não consegui encontrar quaisquer vestígios da mesma. Nas fotos das peças sobressalentes só vi uma pinça, mas seria mais lógico para mim se houvesse algumas de ambos os lados... Vou apenas encomendar 1-2 clips e experimentá-los.