Pesquisa avançada

Substituição para Saeco Magic Comfort Plus

Novo ou reparado?

nocheinPoet

Sexta-feira, 15. Outubro 2021, 19:54

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 34018

Membro desde então: 30.03.2019

Hi,

O grupo cervejeiro da minha máquina totalmente automática está bloqueado, já não funciona mesmo. Depois de algumas tentativas vigorosas, a máquina agora também diz que o grupo cervejeiro está faltando.

Eu amo a máquina, serviu-me fielmente durante 10 anos.

Se o levar para reparação, tenho de ir a Eckernförde, são mais de 100 km, por isso são 400 km no total e a reparação provavelmente não será possível por menos de 200.

No momento eu coloquei muito no carro, eu tive que ter a MOT novamente e novos ossos e tudo mais, então óleo de aquecimento, apenas 1000 euros para uma máquina nova é difícil de cortar das minhas costelas.

Além disso, todas as máquinas têm tantos sinos e apitos que não quero falar com a máquina totalmente automática, não precisa de Wi-Fi, BT e não tem de ser operada através de uma aplicação.

Como diz Musk, a melhor parte é a parte de que não precisas.

Tenho que dizer, eu também não me preocupei muito com isso, apenas descalcilei e coloquei em um novo grupo de cerveja e pronto.

E o Macic saiu-se bem.

Se eu comprar um novo, ele deve durar e precisar da menor manutenção possível. Eu já li os testes, ninguém os consegue seguir.

Ou uma de segunda mão de ... ?

Sem café estou a girar as minhas rodas, não consigo fazê-lo, vou partir-me.

E um brinde à sexta-feira, agora estou na aldeia, garrafa térmica por 20 euros, filtro número 6, um Mövenpick e Dallmayr prodomo, o Mövenpick provavelmente vai me fazer passar na próxima semana.

É assim com muito equipamento hoje em dia, o velho autocarro VW, os velhos duram, apesar de eu ser de TI, a minha máquina totalmente automática não precisa de ter ecrã e computador, acho que nem mesmo o equipamento por 1000 euros vai durar 10 anos agora.

O que é que vocês têm a dizer sobre isso?

Recomendação para uma nova alternativa ao Macic?

Cordiais cumprimentos

neP


Schlawi

Sábado, 16. Outubro 2021, 10:38

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1103

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

O que você já tentou?
Como regra, o transistor está defeituoso. (TIP33C) está
localizadono dissipador de calor da placa de circuito
.




nocheinPoet

Sábado, 16. Outubro 2021, 20:45

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 34018

Membro desde então: 30.03.2019

Está bem...

Obrigado pela dica, isso seria uma ideia.

Vou ter de dar uma vista de olhos.