Pesquisa avançada

Duas chávenas e a máquina avaria-se?

Ela faz uma chávena, parte duas chávenas?

Björn

Segunda-feira, 24. Novembro 2014, 19:13

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 25666

Membro desde então: 24.11.2014

Olá
, preciso da ajuda de profissionais. Já
reparei, limpei ou instalei kits de selagem em
algumas máquinas totalmente automáticas para bons amigos e
familiares.
Agora tenho uma AEG Caffamosa 250 (a máquina mais irritante em muito tempo) de um colega de trabalho. Já substituí as mangueiras completas, troquei o accionamento, substituí o carro de transporte (que estava completamente partido), voltei a selar o termobloco e a bomba e libertei-o da cal, substituí a saída do aquecimento (rachadura na linha do cabelo), instalei a unidade de fabrico de cerveja com novas vedações e voltei a montá-la. Claro que também
foram usados silicone e spray de silicone.
Depois comecei um teste (antes de a máquina não fazer barulho). No interruptor (uma xícara) ele esmaga os grãos de forma limpa, pressiona o pó na unidade de infusão bem junto e sai super café da máquina (meia xícara, cerca de 200ml). Tudo super. Talvez seja apenas a quantidade de água que ela bombeia que não está certa. Infelizmente
não
tenho
comparações se isto é tão normal.
A mesma tentativa com o interruptor (duas chávenas) a máquina mói os grãos durante muito tempo, tenta pressioná-los na unidade de infusão (soa muito apertado) e depois quebra-se e o pó de café cai
seco no recipiente de recolha.
Onde ou como posso agora encontrar a configuração certa para a máquina? Onde posso
continuar agora? Ficaria
muito feliz em
receber algumas
dicas úteis
. LGBjörn