Pesquisa avançada

Jura S8 vs Nivona 970 vs Nivona 930

Aconselhamento - Recomendação de compra

Jürgen21

Sexta-feira, 14. Mai 2021, 12:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 43609

Membro desde então: 14.05.2021

Olá a todos
, nós queremos comprar uma máquina nova.
Na lista restrita estão connosco os três tipos:
Jura



S8Nivona970Nivona930Areferência será cerca de 2-3 expresso, 2 chávenas de café Crema ou 2 chávenas de cappuccino tgl




.





Com o Jura está escrito muito que o sabor é muito bom, mas a higiene não é tão boa, porque o grupo cervejeiro é fixo e assim o consumo do filtro pelos muitos enxaguamentos é bastante elevado e caro. E sobre o Nivona, não se lê tanto.
Quem
teveexperiênciacom
essas máquinas
eo quanto você está satisfeito com elas
?

Ou tem uma alternativa a estas máquinas?
Fico à espera de um feedback.
Muitas saudações da Baviera smile.gif












Philine

Domingo, 23. Mai 2021, 07:42

Unregistered

Bom dia,
actualmente aterrei aqui porque o Nivona 970 mostra um erro em que obviamente só continuo com uma chamada para o serviço.......A unidade de produção de cerveja também já não pode ser inserida.
Já o temos há um ano, tivemos um Bosch dele durante muito tempo e antes disso, novamente, um Jura.
A Bosch foi a que durou mais tempo.
Mas à sua pergunta: eu não voltaria a escolher o Nivona. Quando o comprei, fiquei convencido pelo sistema de espuma de leite, que não requer vaporização e limpeza manual após um cappuccino, por exemplo. Tudo bem se tomares muito café com leite.
Mas foi comparativamente caro e não traz, na minha opinião, nenhum valor acrescentado.
O que eu não gosto nada é que não seja bom limpar.
Especialmente em torno da unidade de infusão (que não pode mais ser inserida esta manhã) acumulam-se borras de café, que podem ser removidas apenas com dificuldade - com um palito - e também não completamente. Além disso, já havia 3 dias depois de um sistema limpar subitamente uma bola de borra de café no recipiente de recolha de água - com vestígios que indicam restos da vareta de limpeza ou bolor. mad.gif
Acho o café saboroso, nossa filha, por sua vez, perguntou recentemente qual café nós usamos porque não tinha sabor nenhum
.