Pesquisa avançada

Fazer um bom café na minha fábrica de biscoitos

misteurz

Segunda-feira, 18. Outubro 2021, 09:18

Unregistered


Vouabrir uma fábrica de biscoitos artesanais em dezembro, em frente à torrefação mais antiga da minha cidade :-)
A torrefação não oferece degustação de café, então eu serei o lugar mais próximo para provar seu café.
Eu gostaria de ter uma máquina que fizesse justiça ao seu trabalho, e que delirasse os meus clientes.

Mas, como estarei sozinho na loja, preparando minhas 15 variedades de biscoitos e vendendo, como ainda não sou barrista, eu gostaria de uma máquina que não me "tomasse" muito tempo para cada café.

Até agora, fui aconselhado por duas máquinas muito diferentes:
A Sage Oracle Touch, semi-automática, que mói a quantidade certa de café de acordo com o que você selecionou nos menus, que bate o café recém moído
.
Só tem de mover o suporte do filtro e o fluxo do café ;-) Seja como for, acho que sabes disso.
Também me falaram sobre o Jura X6, que é totalmente automático.

Tenho estado a olhar para os prós e contras destas duas máquinas, em termos de funções, design (importante para a decoração da minha loja), e o Sábio é muito superior! Mas não encontrei nenhuma informação sobre O ponto essencial: a qualidade do café produzido por estas duas máquinas...

Algum de vocês tem uma opinião sobre isto?
Não estou fechado, se tiveres mais alguma sugestão para mim.

Muito obrigado pela sua ajuda.