Pesquisa avançada

Conselhos de compra de uma máquina de café totalmente automática sem muito alarido

Natascha

Domingo, 29. Mai 2022, 08:39

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 54149

Membro desde então: 29.05.2022

Bom dia,

Acontece que me deparei com este fórum e pensei que poderia perguntar aqui happy.gif
O nosso Jura C65 finalmente desistiu do fantasma. Queria agora uma máquina totalmente automática de novo na gama ligeiramente mais barata. O sabor do café é importante para mim e isso é tudo o que normalmente precisamos. Um bocal de espuma de leite também seria óptimo.
Estou actualmente a ver o De'Longhi ECAM 353.15.B, De'Longhi ECAM 20.116.B Magnifica S ou PHILIPS 2200 Series EP2224/10.
Alguém me pode dizer mais ou existem outras sugestões?
Ficaria satisfeito:D



Schlawi

Domingo, 29. Mai 2022, 08:53

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1104

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

O que há de errado com o Jura?
Se a electrónica ainda estiver bem, pode voltar a encaixá-la por uma pequena quantia de dinheiro e terá novamente uma boa máquina.

Natascha

Domingo, 29. Mai 2022, 10:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 54149

Membro desde então: 29.05.2022

Podemos fazer isso de qualquer maneira, mas geralmente acontece que uma vez que começa ... ela não deixa sair o café na frente.

Natascha

Quarta-feira, 01. Junho 2022, 14:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 54149

Membro desde então: 29.05.2022

Assim, assumi o risco e encomendei o grande conjunto de gaxeta de serviço da Kontra. O meu marido e eu limpámos a máquina inteira e substituímos todos os selos, incluindo a válvula de drenagem, etc. O problema continua a ser o mesmo.
O mesmo problema continua a existir. O café é moído e tudo está a correr, mas a água quente não é bombeada através da máquina, mas acaba no recipiente de gotejamento e as borras secam como pó no recipiente das borras. Agora vimos que a válvula solenóide só muda demasiado tarde, ou seja, quando o processo está terminado.
Em princípio, a electrónica tem algo, mas o quê? Alguém me pode dar alguma dica?

Schlawi

Quarta-feira, 01. Junho 2022, 14:44

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1104

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

Olá
,a válvula de drenagem abre-se no finaldo
funcionamento da máquina.
Isto é normal e deve ser feito para drenar a água residual para o recipiente de gotejamento.
Já olhou para a válvula de drenagem para ver se a tampa branca do êmbolo ainda está apertada. Se estiver solta, a válvula de drenagem está aberta e a água corre para a bandeja de gotejamento.