Pesquisa avançada

Caffeo Solo - Reparaturfrust

Cerveja de geléia de grupo apesar de novo impulso

Thomas-DD

Segunda-feira, 28. Junho 2021, 13:42

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 43944

Membro desde então: 28.06.2021

As inúmeras dicas nos fóruns que já tentei em parte várias vezes, mas a Caffeo Solo recusa-se firmemente a cooperar, de modo que a minha última esperança é agora apresentar uma imagem de erro "à medida" e talvez receber uma dica ainda não comunicada.

Desde o início
: A máquina, que estava em serviço há vários anos, produzia bagaço cada vez mais úmido e pouco café saía dobico
.
O bico estava entupido e após a substituição a quantidade de café era aceitável, mas o bagaço ainda estava molhado.

Parece uma falha na válvula de drenagem. Então, substituído e a primeira chávena de café estava bem, o bagaço "normalmente" seco. Um segundo copo e a máquina pediu para ser descalcificada. Não antes dito do que feito - só que a partir de agora não havia mais café: raiva:. Tudo passou pelo expansor para dentro da bandeja de gotejamento!

Substituiçãocompletada vedação, entretanto instalação da velha válvula de drenagem: Nada trouxe a solução

.



Entretanto, comprei um Caffe Ci, para poder testar a unidade de infusão nele e excluí-la como a causa da falha.

Depois de me abster de novas tentativas de reparo por meio ano (frustrado), comecei agora uma última tentativa. Instalei uma nova unidade de acionamento incluindo uma válvula de drenagem pré-montada e novos microswitches.

Resultado: Depois de ligar, a máquina inicia o programa de aquecimento normal até que a unidade de produção de cerveja fique presa (na parada superior?), três símbolos de feijão passam por ela e a máquina desliga-se após alguns segundos. Erro de sistema.

A unidade de infusão não pode ser deslocada de volta para a posição inicial (nem mesmo pressionando os botões de alimentação ao mesmo tempo). Em seguida, abri a unidade e movi manualmente a unidade para a posição inicial através da roda dentada, para que eu pudesse remover o grupo de cervejas. Uma nova instalação com uma nova tentativa de ligação terminou com o mesmo resultado.

Antes de agora desmontar a máquina e vender as peças individuais, espero receber aqui talvez ainda a referência crucial, onde o erro deve ser localizado.

Muito obrigado!
Thomas