Pesquisa avançada

Caffe Perfetto: não há mais água

MiVaillant

Sexta-feira, 10. Julho 2009, 12:03

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 4794

Membro desde então: 10.07.2009

Olá,

Eu tenho um AEG Caffe Perfetto, tipo 9750. De repente deixa de tirar água do tanque. Funciona a bomba, mas é só isso.

Não tenho bem a certeza se parti alguma coisa na válvula de saída quando limpei o depósito de água. Parece-me, de alguma forma, que falta um selo. Mas não me lembro se era diferente antes.

Em anexo está uma foto: Falta alguma coisa?

Muito obrigado!

Imagem em anexo

Joranz

Sexta-feira, 10. Julho 2009, 13:03

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

Olá!

O tanque de água está bom. Não tem junta de vedação. A água sairá se você abrir a válvula? Se assim for, acho que a única maneira de descobrir é dar uma olhadela dentro da máquina. As instruções podem ser encontradas aqui: AEG CP aberto Então vamos
ver
...
Se ainda houver um mínimo de água saindo ao abrir o bico de vapor, você pode tentar bombear o calcário através dele. Mas se não há mais nada que possas fazer é demasiado
tarde...
Saudações Joranz

MiVaillant

Segunda-feira, 13. Julho 2009, 10:00

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 4794

Membro desde então: 10.07.2009

Pena... teria sido tão fácil.

Obrigado pela dica! Como a máquina não tira água, vou agora usar as minhas ferramentas.

Asterix

Terça-feira, 04. Agosto 2009, 19:54

Unregistered

Boa noite,

Eu também tenho um AEG Perfetto, do mesmo tipo e também o mesmo problema.
A máquina de repente deixa de puxar água.
A máquina parou de tirar água.
Agora
estou um pouco perdido.
Seria bom se alguém tivesse uma dica, ou meu antecessor poderia descrever se ele resolveu o problema ou
não.
Já te agradeço uma vez e tem uma boa noite!

Joranz

Terça-feira, 04. Agosto 2009, 20:48

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

Olá, Asterix!

O que é que a máquina faz exactamente?
Pode ser ligado normalmente, o grupo cervejeiro move-se para trás e para a frente, aquece e entra em funcionamento
?!mas

depois

não

vem

água? Ainda sai água

do bico de vapor

?!Mas então não sai água?

Qual é o ruído da bomba, muito

silencioso?!&
Cumprimentar Joranz

Asterix

Terça-feira, 04. Agosto 2009, 22:48

Unregistered

Muito obrigado pela resposta rápida.

A máquina de café pode ser ligada como de costume e o bico de vapor também produz água como de costume, mas nada mais acontece.

Pensei em descalcificá-la novamente, mas não acho que a máquina de repente não tira água. A propósito, isso também não funciona mais (limpeza e descalcificação)!


Pelos ruídos até agora, não reparei em nada. Também te mói um café se quiseres...mas depois fica com a moagem.

Tudo isto é especialmente irritante para mim, porque a garantia só expirou há meio ano atrás.


Mais uma vez obrigado, e os melhores cumprimentos, Asterix.

Joranz

Quarta-feira, 05. Agosto 2009, 00:18

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

E onde vai parar o café moído?
Secar no trenó branco do grupo cervejeiro, ou
no recipiente de bagaço?
Suspeito espontaneamente do impulso. Mas para ter certeza que você tem que abrir a máquina ->
ver anexo. A
propósito, não há água bombeada para a máquina de café ou ela vai parar ao recipiente de bagaço e/ou à bandeja de gotejamento
?
Cumprimentar Joranz

anexo (Número de downloads: 891)

anexo AEG_CF_CP_oeffnen.pdf

Asterix

Quarta-feira, 05. Agosto 2009, 07:37

Unregistered

Bom dia,

Não se retira água, por isso nada entra no fundo do recipiente do bagaço e o café permanece no trenó.


Saudação Asterix

Joranz

Quinta-feira, 06. Agosto 2009, 23:04

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 802

número de sócio..: 4019

Membro desde então: 10.03.2009

Verifique se o bocal onde o BG atraca pode ser empurrado um pouco para frente e para trás (pouco jogo é normal)? Se assim for, provavelmente algo está partido no disco. Se não, ainda pode ser... Então abre a máquina. Então você tem que remover a tampa da unidade. Para o fazer, desaperte os quatro parafusos da foto. Você pode tirar melhor a tampa se tirar o eixo do pó (sob a seta para baixo/direita) - ele está simplesmente plugado. Sob a tampa do acionamento você encontrará um fuso longo (haste roscada) com um bloco de latão. Este bloco de latão está rodeado por uma parte de plástico branco - e é exactamente isso que eu suspeito. Podes arranjar um substituto aqui: Fuso guia Se esta peça estiver
realmente
quebrada, você deve verificar a conexão de água (grupo de fermentação do bico), porque muitas vezes ela está danificada. Substituição: Acoplamento de águaGreetings
Joranz

Imagem em anexo

Gast_Kaffeedurst

Quinta-feira, 04. Abril 2019, 20:53

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema: a máquina só foi usada 1 ou 2 vezes e ficou parada por muito tempo sem ser usada.
Agora, quando eu
queria usar
a máquina dwink.gife
novo, de repente ela não puxa mais água. É claro que o programa de descalcificação não ajuda. Então, como mover o agente descalcificador através da máquina / mangueiras?
Talvez alguém me possa dar uma dica de como devo proceder
.

Como chego às mangueiras para descalcificar ou para determinar se os tubos calcificados

são

o

problema?
Obrigado de antemão.