Pesquisa avançada

Melitta Caffeo Bistro 960: O café corre em uma tigela

Drainageventil klemmt

Lexman

Quinta-feira, 04. Novembro 2021, 12:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 31733

Membro desde então: 06.01.2018

Olá!

Agora a máquina está novamente defeituosa. A última vez que foi a coisa com o indicador de bandeja de gotejamento, o truque com o condensador substituído do fórum aqui ajudou. Por um tempo, no entanto, às vezes não saía café ou saía muito pouco, e agora não sai nenhum.
A coisa do vapor ainda funciona. Mas o café acaba no fundo da bandeja, gotejando para fora em algum lugar dentro.

Removi a válvula de drenagem - sem calcário, tudo limpo, parece bom.
A válvula de drenagem parecia ruim no início, muitos resíduos de café na primavera, mas quase nenhum calcário. Limpei-a e parece-me bem, reinstalei-a, pode ser pressionada com uma força razoavelmente pequena. Mas posso ver que a coisa não abre em funcionamento.

O que poderia ser isso? O motorista, de alguma forma, não está agarrado? Não parece que possa escorregar ou ser escorregadio. O motor está muito fraco? Estou um pouco perdido neste momento.
A posição do condutor é a descrita nas Coffeemakers.

Após o último conserto, recebi uma máquina defeituosa no eBay como loja de peças de reposição. Acabei de experimentar pela primeira vez - a água fica quente, mas nada mais acontece. Vamos ver o que é mais fácil de reparar, pelo menos eu posso trocar componentes para trás e para a frente. Em todo o caso, prefiro ter o nosso, está comparativamente limpo.

E uma coisa é bastante clara: a minha mulher precisa da sua querida máquina de volta em breve.










Lexman

Quinta-feira, 04. Novembro 2021, 20:01

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 31733

Membro desde então: 06.01.2018

Agora mudei a válvula de drenagem e o café está vindo novamente. O que estava exactamente partido - não faço ideia. Ainda não entendo bem a máquina, mas parece ser um milagre da engenharia.

Volto a montar tudo como deve ser agora, ou faço isso amanhã, quando voltar em novo? Para estar no lado seguro, eu tinha pedido o conjunto com selos. Hmmmmm. Primeiro tenho de beber o café de teste.