Pesquisa avançada

Uma pergunta estranha

anikabryk87

Sexta-feira, 19. Fevereiro 2021, 19:48

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42931

Membro desde então: 19.02.2021

Há algumas semanas atrás mudei-me para um apartamento barato num prédio muito antigo (60 anos?). E eu não estou no alto, estou perto do primeiro andar. Isso significa que, como eu rapidamente descobri, independentemente de quão limpo eu esteja .... vai haver a barata ocasional. Eu tinha uma fobia grave a baratas, mas o recrutamento resolveu mais ou menos esse medo. Eu ainda os odeio e não tenho dúvidas em matá-los.

Então eu comecei uma guerra tática contra ele e fiz uma série de mudanças neste lugar - para efetivamente selar potenciais pontos de entrada, armadilhas, iscas e tudo mais. E fiz um bom trabalho a eliminá-los, pois não vejo nenhum há cerca de uma semana.

Excepto por um.

Na minha cafeteira.

Eu sabia que nunca mais poderia desfrutar de outra chávena de café desta máquina. Por isso, deitei-o fora. Está tudo bem, não foi assim tão bom e eu tive-o durante mais de 6 anos.

Agora a questão é: que cafeteira posso ter que não se torne um refúgio para estas pequenas crias de Satanás? Porque não importa o que você faça, você não pode secar o interior de uma cafeteira depois de cada uso, há muitos livros e rachaduras escondidas em seu trabalho e isso é simplesmente impossível. É como um recipiente gigante de comida e água para aqueles insectos. O mesmo se aplica às torradeiras. Nem me faças começar a fazer torradeiras, meu Deus.

Então, quais são as minhas opções? Ou tenho de deixar de fazer café em casa? Sou um novato no café, não conheço os diferentes métodos e máquinas usadas para o fazer. Acabei de comprar o meu Sr. Café ao Walmart e tenho sido feliz desde então. Mas agora eu preciso de algo mais... Sanitários ... Ou mais simples no design.

Obrigado.

lexl19810

Sábado, 20. Fevereiro 2021, 00:05

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 13

número de sócio..: 22645

Membro desde então: 03.12.2013

Olá, estas pequenas coisas medem a humidade e o calor e se têm algo para refrescar.
Você teria que selar todos os buracos da máquina que nada mais pode vir de fora para dentro da máquina, mas isso é muito difícil.
Além disso, os ovos das baratas mortas podem viver até um ano até eclodirem.
Um bom e barato remédio contra baratas é o limpador de freios, veio a acreditar, mas a verdade mata em segundos.


anna89

Sexta-feira, 09. Julho 2021, 06:27

Unregistered

A informação que você compartilhou é um vasto conhecimento e todos devem ler para ter a mente mais aberta. Eu estou muito grato por isso .