Pesquisa avançada

Defeito Saeco Magica

schmiggy

Quinta-feira, 28. Agosto 2008, 11:13

Unregistered

Olá a todos
, tenho um modelo Saeco Magica ou antecessor há algum tempo. É outro sem muitas engenhocas electrónicas. Este tem feito o seu trabalho durante 5 anos e agora acontece o seguinte. Ligar, esperar até estar pronto, pressionar o botão "Energia". Mói e soa como se deixasse sair o café. Mas depois não acontece mais nada. Alguém conhece o problema ou alguém conhece alguém que conhece a Saecwink.gifo
e pode repará-lo? Eu não gostaria de comprar um novo, porque ainda é muito robusto e faz um ótimo café sem folhos.
Eu moro em South Baden
, 77955 EttenheimFicarei
muito feliz em ter notícias suas, porque
sinto muita falta
desta coisa
... SaudaçõesMichael

Guest

Quinta-feira, 28. Agosto 2008, 11:14

Unregistered

QUOTAS (schmiggy @ Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008, 09:13 am)
Olá a todos
, eu tenho um modelo Saeco Vienna ou antecessor há algum tempo. É outro sem muitas engenhocas electrónicas. Este tem servido fielmente durante 5 anos e agora acontece o seguinte. Ligar, esperar até estar pronto, pressionar o botão "Energia". Mói e soa como se deixasse sair o café. Mas depois não acontece mais nada. Alguém conhece o problema ou alguém conhece alguém que conhece a Saeco e pode repará-lo? Eu não gostaria de comprar um novo, porque ainda é muito robusto e faz um wink.gifótimo café sem folhos.

Eu moro em South Baden, 77955 EttenheimFicarei

muito feliz em ter notícias suas, porque sinto muita falta desta coisa



...






SaudaçõesMichael








Edição: Is a Vienna, not Magica

schmiggy

Quinta-feira, 28. Agosto 2008, 11:15

Unregistered

A um terceiro...

É uma Viena

fuxl

Sexta-feira, 29. Agosto 2008, 22:47

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 60

número de sócio..: 1767

Membro desde então: 01.01.2008

Olá! descreva seu problema com mais precisão! A máquina joga o pó para fora seco? A água está saindo do tubo HWD? Você ouve um clique da bobina dosadora? Você tem um manual
:
Pré-requisito: A máquina deve ser desligada e a válvula de água quente fechada! Pressione os botões vapor e café juntos e mantenha-os pressionados. Ligue a máquina. Agora a máquina está em modo de teste. As seguintes funções podem agora ser realizadas
: tecla Steam com ajuste de quantidade mínima: O grupo cervejeiro move-se para a posição cervejeira até que o microinterruptor superior seja pressionado. O LED do botão do café acende-se quando o microinterruptor
da posição de infusão está fechado.
Chave de vapor com centro de ajuste de fluxo: O grupo cervejeiro move-se na direcção da posição de descanso até que o microinterruptor inferior seja accionado. O LED do botão do café acende-se quando o microinterruptor para a posição de descanso está fechado. Se a engrenagem não se mover ou tiver sido movida para além de um microinterruptor, o conector JP15 na placa de circuito impresso pode ser desligado (desligue a máquina da rede antes de o fazer). Agora, no modo de teste, você pode tentar ver cuidadosamente se a caixa de velocidades se move usando os botões. Por favor note que os microswitches não têm uma função de desligamento. Os plugues são
identificados
através da impressão da designação
na placa de circuito.
Botão de vapor com ajuste de volume máximo: O moedor funciona até que a unidade de dosagem esteja cheia e o microinterruptor na unidade de dosagem seja acionado. Quando a unidade de dosagem está cheia, o
visor de controle do botão de vapor acende.
Botão Café com ajuste de quantidade mínimo: A bomba está funcionando. O diodo da indicação de erro começa a piscar assim que a turbina da quantidade de água começa a rodar (600 impulsos são aproximadamente 200 ml). A válvula de água quente deve ser aberta para esta verificação. O microinterruptor da torneira é verificado através da iluminação do
botão de vapor do diodo.
Botão Café com ajuste de quantidade máxima: a unidade de dosagem do moedor abre. A tela de controle do botão de vapor se apaga. Botão vapor e café: Os três LEDs indicam a temperatura actual do termobloco. A exibição é feita por um código de leitura. Uma resistência de referência é inserida na placa de circuito no lugar do sensor. A resistência de referência deve ter um valor de 3246 Ohm. O visor mostra se o controlador está correctamente calibrado. Neste caso, uma temperatura de 95
- 97 °C.
Botão de café com ajuste do fluxo central: Se o botão do café for pressionado, o aquecimento é ligado. Quando o aquecimento é ligado, a corrente na linha de alimentação é medida (4 a 5 A). Verificação do microinterruptor para a gaveta de terra: Quando o microinterruptor para o recipiente de terra é pressionado, a indicação de erro pisca. Saída do programa de teste O programa de teste é
saído
desligando a máquina
.