Pesquisa avançada

Confeitos da unidade de produção de cerveja no caffeo bistro

Já não se consegue meter a unidade de produção de cerveja.

Oliver77

Terça-feira, 10. Fevereiro 2015, 12:51

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 26360

Membro desde então: 10.02.2015

Olá.... Tenho um problema com o meu bistrô caffeo.
Enquanto fazia café, ele quebrou o programa e saltou para o início. Depois, levei a unidade de infusão para me lavar. Agora não consigo trazer a unidade de cerveja de volta. Limpei-a toda. Mas não há nada que eu possa fazer. Parece que não cabe 100% neste grande equipamento. Alguém tem alguma ideia?! Gostaria de lhe agradecer antecipadamente...

Martin (Hobbytechniker)

Terça-feira, 10. Fevereiro 2015, 14:04

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Há um microinterruptor que controla a presença da poção no aparelho... é preciso pressioná-lo e depois ligar o aparelho para que volte à sua posição normal.

Consulte os manuais de serviço da BND Kaffeestudio(juraprofi) para o Siemens Surpresso...Visão geral das peças instaladas na máquina. Aí você também encontrará o interruptor para a unidade de produção de cerveja

Oliver77

Terça-feira, 10. Fevereiro 2015, 22:29

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 26360

Membro desde então: 10.02.2015

Então...
Eu tenho bissl depois de ler ou tentar. O único interruptor de contacto que encontrei está no canto superior esquerdo, onde a unidade cervejeira pode ter contacto. A sério?! Carreguei no interruptor e depois liguei ou desliguei o caffeo. Mas não aconteceu nada. Ele pisca alternadamente a seleção de copa on e second cup
.

O que posso fazer agora?!



Atenciosamente seu e obrigado

.

Martin (Hobbytechniker)

Quarta-feira, 11. Fevereiro 2015, 00:42

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Por favor, dê uma olhada na visão geral (instruções que eu dei) onde o interruptor está localizado... ele não está no canto superior esquerdo.

Talvez você também tenha que pressionar o interruptor para o contato da porta, já que a porta para a unidade de produção de cerveja está aberta.

rudi-03

Quarta-feira, 11. Fevereiro 2015, 21:54

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1357

número de sócio..: 17460

Membro desde então: 16.09.2012

QUOTA (Oliver77 @ terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015, 21:29 hrs)
A selecção de uma e duas chávenas pisca alternadamente.

Isto significa que a unidade de infusão não está inserida. laugh.gif
O microinterruptor está localizado acima da placa de accionamento no recesso (ligeiramente
à direita).



--------------------
Gruß Rudi

Oliver77

Domingo, 22. Fevereiro 2015, 01:58

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 26360

Membro desde então: 10.02.2015

Olá....
Infelizmente, não há nada a fazer. Eu
desmontei
a máquina completamente
.

Tudo limpo e remontado.

É

como se o motor não virasse suficientemente longe ou que se atormentasse a si próprio ao virar e depois se partisse

.

Qual é a função deste gesso branco ws no eixo?! Ou qual é a posição de partida?!

Martin (Hobbytechniker)

Domingo, 22. Fevereiro 2015, 02:14

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Desligue e volte a ligar o aparelho. Depois, pressione os botões para On e dois copos a fazer cerveja simultaneamente durante mais de 2 segundos.

De acordo com o manual de instruções do Caffeo Bistro, o accionamento é colocado na posição de repouso se não for possível inserir novamente a unidade de cerveja...

Martin (Hobbytechniker)

Domingo, 22. Fevereiro 2015, 02:20

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

O que desmontaste agora...? A roda branca é o gatilho para a válvula de drenagem na parte de trás do acionamento.

Teoricamente, o motor no drive também pode ser velho e fraco, ou a unidade de controle do motor pode precisar de uma revisão, mas primeiro remonte tudo e tente a combinação de teclas... na verdade, você também poderia ter usado a ponta com os microswitches que eu dei no início.

Por favor, avisa-me se isso melhorar, se não tiver algumas coisas que possas fazer.

Oliver77

Terça-feira, 24. Fevereiro 2015, 17:40

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 26360

Membro desde então: 10.02.2015

Olá....
Eu tentei as chaves kombi para a posição zero
.

Mas infelizmente não aconteceu nada. Vira brevemente e depois crepita brevemente e depois volta à posição antiga novamente.

kaffeechris

Terça-feira, 24. Fevereiro 2015, 18:26

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2075

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Eu teria que olhar para os grupos de unidades de cerveja e microswitches de posição final. Também que o espigão do grupo cervejeiro é simplesmente demasiado pesado e possivelmente sobrecarrega tudo.
Qual é a idade desta máquina? Bem, a unidade custa cerca de 100 sem
envio.

No Melitta você pode ter uma revisão completa por 140. Talvez você possa colocar uma antiga unidade de cerveja e

recuperar

um MWIP quase novo

.

MfG Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

Martin (Hobbytechniker)

Terça-feira, 24. Fevereiro 2015, 19:16

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Isto pode ser causado pelos microswitches no accionamento para a unidade de produção de cerveja. Este é um erro conhecido que ocorre frequentemente.

Você terá que remover o atuador. Siga as instruções para remover a válvula de drenagem.

Há uma tampa na unidade...está apenas cortada...por favor remova a tampa. O controle com os microswitches
está localizado por baixo
.

Instale 2 novos micro-interruptores no accionamento da unidade de produção de cerveja e lubrifique ligeiramente a roda de cames no accionamento com uma massa lubrificante de funcionamento suave em toda a circunferência (

por favor faça ambos
)Os micro-interruptores não são caros, também pode encomendar e instalar novas vedações para a válvula de drenagem ao mesmo tempo, esta está ligada ao accionamento e será
removida ao mesmo tempo.
Se você tem spray de contato em casa, você também poderia tentar lavar os dois microswitches com ele em vez de substituí-los, normalmente isso funciona
muito bem.

Sabes como se faz isto

...?
Com um pouco de graxa e spray de contato você pode consertá-lo por alguns centavos.

Gast_Monika   

Segunda-feira, 11. Novembro 2019, 13:36

Unregistered

Sentado ali com uma chávena de café fresco, após uma hora de tentativas vãs.

Obrigado pela dica com o óleo de cozinha no volante e outras partes da unidade de infusão.

Nada funcionou, mas isto funcionou!

Mr. Barista

Quinta-feira, 28. Mai 2020, 19:12

Unregistered

Após várias horas e pesquisas na rede, o óleo do puzzle foi finalmente a solução. Por qualquer razão, funcionou. biggrin.gif