Pesquisa avançada

O Silêncio do Café AEG

Acabou-se o café, mas o vapor funciona.

Omar1986

Domingo, 03. Janeiro 2021, 12:44

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42513

Membro desde então: 03.01.2021

Olá
pessoalSiteagora por 2 dias na máquina e não encontre o fahler. Eu tenho um AEG Caffé Silenzio. Tudo funciona, mas não sai café. A função vapor funciona. O enxaguamento é possível, mas a água acaba imediatamente na bandeja de gotejamento fria. Pensei que algo estava entupido e passei por tudo, desde o tanque até à caldeira da cerveja. Estava muito calcificado e agora descalcificou puro de um dia para o outro. Enquanto lava, também pode actuar no aquecedor de fluxo superior. Ainda não há melhorias. Eu ficaria muito grato pela sua ajuda.

Schlawi

Domingo, 03. Janeiro 2021, 14:26

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1104

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

O pistão superior da cerveja será fechado. Isso não está incluído na descalcificação. Uma vez que só desmontar, remover bloqueios e voltar a selar irá ajudar. As instruções são suficientes na rede.

E no futuro, depois de descalcificar o descalcificador recolhido novamente no tanque e enxaguar várias vezes para que o pistão superior da cerveja também seja descalcificado.
Você também pode fazer isso no modo de teste. É mais rápido. Em seguida, acrescente um tanque de água e limpe o grupo de cerveja depois.