Pesquisa avançada

Miele CM 5100

O grupo cervejeiro está preso

Gast_Fabian

Domingo, 03. Janeiro 2021, 21:56

Unregistered

Olá, querido fórum,

A minha Miele CM 5100 tem um problema, ainda não consigo identificar claramente a causa. Atrevo-me a tentar descrever a situação à inteligência do enxame aqui:

A máquina liga-se sem qualquer problema. Depois pede para inserir o depósito de água. Ao confirmar, quer começar a enxaguar, ouve-se um zumbido, mas não se tira água do tanque. Então o processo pára e pode ser reproduzido.
Como já não o tenho há algum tempo e só agora estou a arranjar tempo para tratar do problema, quer fazer uma limpeza básica ou algo.... Enquanto ela tenta fazer isso, a água aquecida corre sempre primeiro pela saída do Cappuccinatore, depois, aparentemente, outra parte da máquina (a mesma situação descrita acima) quer tirar água e, novamente, apenas o conhecido zumbido segue. Depois reprodução da situação, saída de água por Cappuccinatore, após zumbido, etc...

Alguém tem ideia de qual é o problema aqui? Agradeço as suas respostas!!! Terei todo o prazer em enviar mais detalhes em caso de dúvidas, se elas puderem ser úteis.

Com os melhores cumprimentos,
Fabian





.

Gast_Fabian

Domingo, 03. Janeiro 2021, 21:58

Unregistered

Adendo: o título do post é enganador, esqueci-me de o mudar... com o grupo cervejeiro parece-me, à primeira vista, que tudo o que estava a fazer, ficou preso antes, eu mesmo poderia resolver o problema. Portanto, o meu post não se refere ao grupo cervejeiro. Como não estou logado, mas infelizmente não posso mais mudar a designação.