Pesquisa avançada

Miele CM 5100

só murmura, não tira água...

JoachimBruhn

Segunda-feira, 04. Janeiro 2021, 12:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42525

Membro desde então: 04.01.2021

Olá, querido fórum,

A minha Miele CM 5100 tem um problema, ainda não consigo identificar claramente a causa. Vou arriscar e descrever a situação à inteligência do enxame aqui:

A máquina liga-se sem qualquer problema. Depois pede para inserir o depósito de água. Ao confirmar, quer começar a enxaguar, ouve-se um zumbido, mas não se tira água do tanque. Então o processo pára e pode ser reproduzido.
Como já não o tenho há algum tempo e só agora estou a arranjar tempo para tratar do problema, quer fazer uma limpeza básica ou algo.... Enquanto ela tenta fazer isso, a água aquecida corre sempre primeiro pela saída do Cappuccinatore, depois, aparentemente, outra parte da máquina (a mesma situação já descrita acima) quer tirar água e, novamente, apenas o conhecido zumbido segue. Depois reprodução da situação, saída de água por Cappuccinatore, após zumbido, etc...

Alguém tem alguma ideia do que possa ser o problema aqui? Agradeço as suas respostas!! Se tiver alguma pergunta, devo descrever algo mais detalhado ou semelhante, terei todo o prazer em enviar mais detalhes se eles puderem ser úteis.

Cumprimentos!