Pesquisa avançada

Gaggia Titânio

Feliz ?!

Carsten

Quinta-feira, 28. Junho 2007, 14:10

Unregistered

Olá,

quem tem um Titânio, e quão satisfeito estás tu?
defeitos,
café & co. etc.
Nos fóruns você infelizmente vai achar Gaggia bastante raro! (Acredite que este é o
único) A
massa preparada tem apenas Saeco, Jura e Co.

u.mac

Quarta-feira, 25. Julho 2007, 17:30

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 70

Membro desde então: 02.09.2005

Olá!

pos:O nosso Titanium funciona há cerca de um ano e meio... cerca de 2000 chávenas... absolutamente sem problemas. Café+espresso delicioso... biggrin.gifCaixa metálica, sem cubo de plástico para a qualidade extremamente barata de programar e operar chicneg simples
: O recipiente de borras de café nunca contém 15 porções, com código de serviço
não há mais bagunça às 12. O

moedor ficou um pouco mais alto

(pelo menos me parece que sim

)Grande linha direta com "

número de telefone correto", caso contrário.
Graças à tecnologia (completa?) Saecco, nenhum teste de peças sobressalentes
é de esperar,

escopo de entrega

pouco claro

(

ao contrário das expectativas,

Cappucinatore foi

incluído
)Eu compraria - se a casa ardesse - de volta imediatamente
.
Ciao Uwe

Kaffeekenner

Quinta-feira, 24. Julho 2008, 19:41

Unregistered

QUOTA (u.mac @ quarta-feira, 25 de julho de 2007, 15:30)
Hi!

pos
:O nosso Titanium corre agora cerca de 1,5 anos... cerca de 2000 chávenas... absolutamente sem problemas.
Café+espresso delicioso
...
biggrin.gif
Caixa metálica, sem cubo plástico
para a qualidade do café, muito barata
de programar e fácil de usar.
Chicneg
simples


:




O





recipiente de borras de café nunca contém 15 porções, com código de serviço não há mais bagunça às 12





.






O moedor ficou um pouco mais alto (pelo menos me parece que sim)
Grande linha direta com "número de telefone correto", caso contrário
.



Graças à tecnologia (completa?) Saecco, nenhum teste de peças sobressalentes é de esperar,
escopo de entrega
pouco claro
(ao contrário das expectativas, Cappucinatore foi incluído)

Eu compraria - se a casa queimasse - de volta imediatamente


.




Ciao Uwe



















Eu posso concordar com isso!

O tanque de água é excepcionalmente grande. Aprox. 2,2 litros. Esta é a vantagem dos tanques de água localizados no exterior da habitação.

A tampa para o recipiente do feijão pode ser inserida de forma um pouco complicada.

As peças metálicas da máquina guincham um pouco durante o processo de fabricação, porque a precisão de encaixe não é tão boa ou porque algumas peças metálicas são bastante soltas. Isto então leva a vibrações muito perturbadoras e pouco atraentes.

Também é uma pequena desvantagem. O ecrã azul muito brilhante e a escrita branca. Preto em iluminação discreta teria sido provavelmente melhor.

Os botões de operação estão todos alinhados em fila e a marcação é pouco visível, dependendo do local e da luz ambiente. - O
funcionamento incorrecto
não está, portanto, excluído.
O Capuccinatore é feito de plástico e
não
combina com
o design bastante nobre.
No entanto, o preço de compra de uma nova
versão
alemã foi


imbatível

a 499 euros.
Para mencionar o excelente, com um pouco de cuidado inquebrável grupo cervejeiro com 50000 copos!!! e 5 anos de garantia.

Esta máquina vale, portanto, cada euro.

karofun

Sábado, 23. Agosto 2008, 22:25

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 26

número de sócio..: 2641

Membro desde então: 19.08.2008

Quão alto é o Titanium, é realmente mais alto do que a série Delonghi ESAM, é irritante e não se pode falar normalmente ao lado dele?

O que é tudo da Saeco no Titanium, existem erros, problemas ou reparações e como fica no caso da Rep. para onde tenho de os enviar (vivo na Áustria - tenho 5 anos de garantia lá), quem paga o envio ?mfg

Gregorthom

Segunda-feira, 25. Agosto 2008, 08:43

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2483

número de sócio..: 312

Membro desde então: 18.07.2006

Tudo no Titanium é da Saeco, só que o caso é diferente.

SaudaçõesGregor



--------------------
VA-Werdegang: Jura E75 06.2006-10.2006 >>> Jura S9 Avantgarde 10.2006-07.2007 >>> 08.2007-04.2008: DeLonghi PrimaDonna
ST-Werdegang: Gaggia Evolution mit Demoka M-203 10.2007-01.2009 >>> Arte di Poccino Bar (ST+Mühle) seit 01.2009 >>> 03.2009 La Spaziale Mini Vivaldi II + Eureka MCI/T

kaffeedoc

Terça-feira, 26. Agosto 2008, 18:43

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 91

número de sócio..: 1967

Membro desde então: 21.02.2008

QUOTA
Tudo no Titanium é da Saeco, só que o caso é diferente.


Gaggia = Saeco

Gaggia Itália (Espanha também existe) Pavoni e Saeco é uma empresa!



--------------------
Saeco Magic, Jura F70, Nivona CR740, Senseohasser (-;

eltatio

Quarta-feira, 17. Setembro 2008, 21:30

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 2623

Membro desde então: 15.08.2008

Olá, o Titanium também tem vapor rápido ou uma segunda caldeira?

Guest

Domingo, 21. Setembro 2008, 13:26

Unregistered

Olá
, a minha Gaggia (tecnicamente quase idêntica à SAECO Incanto Digital, foi testada pela Stiftung Warentest como segundo melhor modelo) tem agora 1 ano de idade, cerca de 1000 Espresso. Comprado por 499Euro na Media Markt. Até agora não teve problemas, faz um excelente café expresso e é fácil de usar (a minha mulher também não tem problemas com ele). A limpeza é perfeitamente possível devido ao grupo cervejeiro removível. Comparada com a minha Bosch B30, a Gaggia é muito melhor, embora a Bosch dentro também confie nas patentes SAECO, mas a Bosch é modificada para o negativo nos pontos cruciais (a válvula de drenagem é constantemente quebrada na Bosch, o grupo cervejeiro não é reforçado nos pontos particularmente estressados, que a SAECO tem vindo a reforçar há vinte anos e a Bosch só o fez nos últimos modelos. Além disso, o grupo cervejeiro da Bosch tem de ser limpo com um comprimido porque não pode ser removido, e este comprimido fica muitas vezes preso no grupo cervejeiro e causa mais danos - e isso é uma vergonha). A minha ainda jovem Gaggia também tem os problemas irritantes com a válvula de água quente/vapor dos modelos anteriores, devido a uma nova válvula.

Guest_Thomas

Sábado, 27. Dezembro 2008, 20:18

Unregistered

QUOTA (karofun @ sábado, 23.agosto 2008, 22:25 hrs)
O Titanium é mais alto do que a série Delonghi ESAM, é irritante e não se pode falar normalmente ao seu lado?

O que é tudo da Saeco no Titanium, existem erros, problemas ou reparações e como fica no caso da Rep. para onde tenho de os enviar (vivo na Áustria - tenho 5 anos de garantia lá), quem paga o envio ?mfg

Na minha experiência a Gaggia é tão alta que uma conversa normal não é possível durante este tempo.

Isto deve-se ao facto de não existir um mecanismo especial de moagem com redução de ruído, como acontece com alguns outros fabricantes que aí anunciam, e também ao próprio sistema de moagem.

Medidas especiais de redução do ruído provavelmente teriam ido além do âmbito do cálculo do custo naquele momento. Afinal de contas, a relação preço/desempenho é inigualável ou muito boa.

Guest_Thomas

Sábado, 27. Dezembro 2008, 20:27

Unregistered

QUOTA (karofun @ Sábado, 23 Agosto 2008, 22:25 h)


O que é tudo da Saeco no Titanium, existem erros, problemas ou reparações e como fica no caso da Rep. para onde tenho de os enviar (vivo na Áustria - tenho 5 anos de garantia lá), quem paga o envio ?mfg

Tudo no Titanium é da Saeco porque a Saeco é o fabricante. A caixa é produzida exclusivamente para este modelo, razão pela qual os anexos anexos também são adaptados a ele e não são encontrados assim no Incanto.

Os endereços de serviço podem ser encontrados na lista de revendedores anexa à máquina.

Então quem reparar a Saeco também repara a Gaggia

Existem vários revendedores que fornecerão gratuitamente a recolha DHL dentro do período de garantia, mediante solicitação.

O envio próprio deve ser gratuito dentro do período de garantia (ou seja, como pacote não gratuito), mas isto tem de ser solicitado através da linha directa antes.

Eu também informaria o revendedor sobre o envio não livre após confirmação positiva e o informaria para evitar o risco de ter o pacote de volta não aberto.

Certamente existem condições ligeiramente diferentes na Áustria. Por isso, mantém-te em contacto com a linha directa aqui também.

Eu afirmaria sem realmente saber que a garantia de 5 anos sobre o grupo cervejeiro é válida em toda a Europa.

Andrea

Domingo, 08. Março 2009, 15:50

Unregistered

Olá
, o nosso Gaggia Titanium, comprou: Abril de 2004,
com 12.385! cups, tem gradualmente alguns problemas:
de acordo com o programa de teste, o
moedor
só funciona
com um valor de 4 "Cappucinatore

" não aumenta mais a pressão suficiente

.


Os contactos no aquecedor estão muito corroídos (?), descoloridos, cantados. A água ainda fica muito quente, mas já estava




















mais quente.



Ainda vale a pena











repará-lo?




Muitas saudações
























gast

Quinta-feira, 12. Março 2009, 22:09

Unregistered

Hi,

Na verdade, esta máquina é realmente top, mas recentemente ela também tem tido dificuldades.
Já não pode ser ventilado...por isso não aquece e não há mais café.

atatat   

Domingo, 06. Dezembro 2009, 16:27

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 6134

Membro desde então: 06.12.2009

Tenho desde 3 anos um Gaggia Titanium (Inox
)A primeira máquina foi reparada 3 vezes até o final eu
recebi
por uma taxa de 200 euros
uma nova, mas como o INOX não é mais construído, era um "simples" Titanium. Este agora, após 9 meses, também está novamente defeituoso, ou seja, a gotejar da lança de vapor.
Gosto muito da máquina, tanto pela sua função, gosto e ótica. Mas, de alguma forma sad.gif,
não acredito que vou conseguir uma que não precise ser reparada todos os anos
2x por máquina de segunda-feira é demais para mim
.

Bini

Sábado, 16. Janeiro 2010, 18:13

Unregistered

biggrin.gif Olá,

Tenho o Gaggia Titanium desde Novembro de 2005 e estou muito satisfeito com a máquina.

Até agora não causou nenhum problema e já nos estragou com cerca de 6.000 chávenas de café perfeito. O sabor do café é ótimo e a crema é perfeita, como descrito no resultado do teste da "Stiftung Warentest".

No início eu às vezes não achava o café suficientemente quente, mas aqui eu encontrei um remédio com o aquecedor de xícaras integrado.

O design da máquina convenceu-me, porque não só é feita de plástico como a maioria das máquinas, mas também de aço inoxidável escovado na frente. Mesmo as máquinas do Jura, que normalmente são muito mais caras, não conseguiam competir com isso há quatro anos quando compramos a nossa Gaggia.

A limpeza da máquina é muito fácil e barata, porque não precisa de separadores especiais (como o Jura, por exemplo), mas apenas de descalcificador padrão. Quando eu comprei a máquina também comprei um Brittafilter, porque infelizmente temos aqui água muito calcária. Acho que isto contribui para a longevidade da máquina.

Devo também mencionar que o relógio integrado no visor da minha máquina infelizmente nunca funciona correctamente! não me incomoda - é apenas um italiano!! domani, domani amore!