Pesquisa avançada

O grupo Brew às vezes guincha

eulermedia

Sexta-feira, 02. Abril 2010, 09:35

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 7717

Membro desde então: 27.03.2010

Olá
, sou novo aqui no fórum e, tal como o orador anterior, sou o orgulhoso dono de um Gaggia Titanium desde há três dias. A primeira impressão é grande, especialmente em comparação com o Solac 4815, que parece ainda melhor, mas só produz café frio e slush no recipiente do bagaço. Esses foram os critérios de nocaute para mim, e é por isso que eu devolvi a máquina
.

Agora a minha pergunta. O grupo cervejeiro do Titanium às vezes qiuts, é que um problema, devo trocar a peça ou fazer um pouco do "silicone" do conjunto de manutenção (ainda o tenho da minha antiga Saeco) fazê-lo no lugar certo? Eu ficaria muito grato por algumas dicas de vocês

!Tenha uma boa

Páscoa !eulermedia

eulermedia

Sábado, 03. Abril 2010, 13:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 7717

Membro desde então: 27.03.2010


Olá - mais uma vez aqui está
uma adenda. No modo standby, o visor cintila quando se olha para ele de um determinado ângulo. Isso é
normal?

Obrigado pela sua informação!

RudiL

Domingo, 04. Abril 2010, 11:06

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 57

número de sócio..: 6631

Membro desde então: 08.01.2010

Olá,

o rangido pode ser causado pelo próprio acionamento, lubrificar não vai ajudar - eu esperaria e veria se ele subsidia por si só. A (muito ligeira) cintilação que também tenho com a minha, acontece a cada segundo e está provavelmente relacionada com o relógio.

SaudaçõesRudi

eulermedia

Domingo, 04. Abril 2010, 13:36

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 7717

Membro desde então: 27.03.2010

Obrigado RudiL pela informação. Pensei na cintilação, se é normal, não me incomoda. Com o ranger, continuarei a observar. Parece ser apenas 3 a 4 vezes depois de ligar, quando a máquina ainda está relativamente "fria". Eu acho que, se já chiar agora, em algum momento nada vai funcionar mais - dê uma olhada
!