Pesquisa avançada

AEG CS5000

A lâmpada Pomace acende-se permanentemente

Gast_Georg   

Quarta-feira, 11. Setembro 2013, 16:22

Unregistered

Olá, quem me pode ajudar, por favor? Desliguei o aparelho, desliguei-o da rede e limpei-o; depois voltei a ligá-lo à rede e a
luz de marcador acendeu-se permanentemente. Então, após várias tentativas da fase de teste que não trouxe nada (micro interruptor para o recipiente T ligado com papelão, taça e recipiente T deixado do lado de fora, porta de serviço fechada) plug out, 1 xícara e botão de vapor mantido para baixo e plug back in; ele tem todas as 3 lâmpadas brevemente acesas, mas infelizmente também depois novamente e novamente a lâmpada de marcador permanentemente) Então, em uma das próximas tentativas, de repente acendeu a lâmpada de 1 xícara e esse é o estado atual, porque eu não sei mais. obrigado pela sua ajuda com antecedência. Sou reformado, não deve custar muito :-( .Georg

looser

Quarta-feira, 11. Setembro 2013, 16:27

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2322

número de sócio..: 5600

Membro desde então: 28.10.2009

Se você usou água para limpá-la, espere um dia e ela pode funcionar novamente.



--------------------
Nach vielen verschiedenen KVA habe ich jetzt meinen Seelenfrieden. WMF 800 :-)

www.DeMichaelLonghi.de

jokel

Quarta-feira, 11. Setembro 2013, 16:28

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Limpo demasiado molhado. Desligue a máquina da rede e deixe-a até amanhã. Então deve funcionar novamente.

Saudações Stefan



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.

Gast_Georg

Quinta-feira, 12. Setembro 2013, 13:03

Unregistered

Olá a ambos, muito obrigado pelas vossas dicas; tinham de facto razão na vossa suposição (mesmo que eu honestamente não pudesse acreditar nisto no início :-) ) Uma (dinheiro) pedra caiu do meu coração; só vos posso recomendar. Saudações Georg

jokel

Quinta-feira, 12. Setembro 2013, 16:32

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Olá Georg
, estou contente por ter resultado e obrigado pelo feedback.


Saudações Stefan





--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.