Pesquisa avançada

AEG Cafamosa

Ajuda, sem água a entrar !!

Dirk

Domingo, 29. Abril 2007, 15:23

Unregistered

Olá, alguém me pode dar uma dica?
Com a minha Cafamosa CF220
a água corre sobre o bagaço para a bandeja coletora! Eu fiz todos os procedimentos de limpeza, nada ajudou!

Olhei para o interior e notei que a

parte de plástico branco onde a água sai está molhada, por isso a água não entra na unidade de fermentação, não é mesmo?

Por favor, ajude-me, já tenho sintomas de abstinência de café,

blink.gif

obrigado de antemão

.

ky2412

Terça-feira, 24. Julho 2007, 14:18

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 1257

Membro desde então: 24.07.2007

Olá
, eu tenho o mesmo problema com o meu CF 220, já havia uma
solução
adequada
?
Obrigado

Mar7tin

Sexta-feira, 10. Agosto 2007, 08:10

Unregistered

Olá,

Eu também tenho o problema com a minha cafamosa. O processo de moagem funciona normalmente, mas em vez de correr para a chávena à frente, a água corre para a bandeja de borras de café na parte de trás. Seria bom se alguém soubesse uma solução para o problema.

Mar7tin

Hisholy

Sexta-feira, 10. Agosto 2007, 08:46

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 3157

número de sócio..: 22

Membro desde então: 10.01.2005

@ Mar7tin

Welche CaFamosa até Du?

Guest

Sexta-feira, 10. Agosto 2007, 09:15

Unregistered

Olá,

Terei de verificar primeiro a designação exacta do tipo em casa. Mas o dispositivo tem, de qualquer forma, cerca de 4-5 anos de idade.

Saudações

Mar7tin

Hisholy

Sexta-feira, 10. Agosto 2007, 12:00

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 3157

número de sócio..: 22

Membro desde então: 10.01.2005

OK, nesta idade, a máquina ainda tem toda a grande tecnologia do Eugster nela. O anel superior do pistão da unidade de infusão diz adeus. Um conjunto de reparações com instruções está disponível na Kuntze

Mar7tin

Quarta-feira, 15. Agosto 2007, 10:38

Unregistered

@Hisholy

Eu encomendei o kit de reparação. Espero que ajude.

Cordiais cumprimentos

Mar7tin

Jeansgirls2

Sábado, 26. Janeiro 2008, 09:22

Unregistered

sad.gif A minha cafemosa quebrou logo após 2,5 anos. O mesmo problema que muitas pessoas têm: a água correu para trás. Parece ser um problema geral do AEG, mas a auto-reparação é extremamente difícil e não funcionou.
Agora tenho um diploma de Direito e estou entusiasmado!!!

Guest_Ingo

Domingo, 03. Fevereiro 2008, 12:33

Unregistered

Olá
, a solução para o seu problema é um trenó partido. Dê uma olhada na unidade de cerveja e veja se a conexão de água branca pode ser empurrada para frente e para trás. Deve ser FIRM, porque a corrediça é acionada por fuso e motor. Infelizmente a carruagem parte frequentemente em duas partes, de modo que apenas a parte da frente é empurrada para trás e para a frente pelo motor. A parte de trás, que fica sobre a válvula da unidade de infusão, permanece de pé
. Se a água acabar no bagaço, a unidade de produção de cerveja está defeituosa. A peça de reposição está disponível aqui:
http:
//www.juraprofi.de/product_info.php?i...r-heinheit.htmlKostet


30 Euro. Deve encomendar também a tampa superior, porque esta tampa de plástico, que funciona como guia, parte-se frequentemente quando está partida. A razão para o defeito é sempre um grupo cervejeiro não lubrificado/mantido. Se se torna tão pesado, a pressão sobre o carro aumenta e ele quebra. A instalação é bastante extensa, mas pode ser realizada por todos os meios. Abra a caixa, retire o motor, desenrosque e levante a parte superior da caixa, desenrosque a guia do fuso por baixo, levante o fuso. Depois substitua a carruagem e remonte tudo. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para ingohh@gmail.com

AndreasH

Domingo, 10. Fevereiro 2008, 14:29

Unregistered

Olá a todos
, eu tinha o problema de o café não chegar na xícara! quando abri a caixa da máquina, fiquei desapontado com o conteúdo. O café sai da unidade de café de uma mangueira para um canal aberto e depois para o cilindro ajustável com as duas aberturas a partir das quais o café entra na chávena. Tudo aberto! Não me surpreende que o café nunca
fique
realmente quente na
chávena.

Durante esta corrida sem tampa eu imediatamente vi porque o café chegou no bagaço e não na xícara! As duas pequenas aberturas de onde o café deveria correr para a xícara foram bloqueadas! Estas aberturas tendem a

ficar bloqueadas

depois de um tempo, apesar da limpeza regular

.


Em qualquer caso, após a limpeza destes bicos, a máquina voltou a funcionar correctamente. A limpeza profunda destes bicos é extremamente difícil de fazer a partir do exterior, porque estas peças são permanentemente instaladas na máquina. Isto é um verdadeiro






























































defeito de design.



Não quero saber o que teria recebido por uma factura se tivesse enviado a máquina para ser reparada. Provavelmente eles teriam desmontado a unidade de produção de cerveja e mudado todos os anéis de vedação mesmo que apenas dois furos



































estivessem



tapados











. Saudações
,Andreas

Gast_spike   

Quarta-feira, 05. Agosto 2015, 22:47

Unregistered

as pessoas também tinham o problema de não vir mais água feita por máquinas, exceto a água. desmontei-a completamente e limpei-a toda. O problema foi a bomba que foi calcificada. Desatarraxei-a e limpei-a e voltei a juntá-la (ATENÇÃO) na bomba há uma bola branca de 1-1,5mm. não a perca. depois de aparafusada funciona bem smile.gif e se a bomba estiver avariada custa 15 eurons na designação ebay: Ulka bomba de água modelo E tipo EP5 48watt
espiga de
saudação