Pesquisa avançada

La Cimbali M3 Club - instruções ou outras dicas

lordnycon

Quinta-feira, 19. Julho 2012, 23:51

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 16864

Membro desde então: 17.07.2012

Boa noite a todos.

Amanhã vou dar uma olhada em um La Cimbali M3 Club, porque eu gostaria de mudar do meu Jura Impressa S90, o principal argumento para mim são dois moedores, a conexão fixa de água e o bocal de leite programável.

De qualquer forma, agora que estou procurando o manual certo, não precisa ser diretamente para o clube, um manual para outras máquinas da série M3 também deve ser capaz de me ajudar. Claro que terei todo o prazer em levar todos os outros documentos que lidam com estas máquinas.

Se alguém tiver algo adequado, eu ficaria muito grato. Estou à procura há pouco mais de uma hora, mas só consigo encontrar a folha de dados, que também está guardada aqui nesta página.

Obrigado de antemão ;-)

Kaffekoelle

Sábado, 09. Janeiro 2016, 13:22

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 28120

Membro desde então: 09.01.2016

Olá Lordnycon,

Eu li o seu pedido aqui. Tenho 2 peças de Cimbali M3 Cafeclub durante anos no meu porão para lhes dar vida pela segunda vez.

Eu gostaria de mencionar que as máquinas não têm um display como nas máquinas atuais. Acho que o teu parecia o mesmo. Eu gostaria agora de começar o processo de
recomissionamento
.
Gostaria de saber se você recebeu algum documento ou onde
pode obtê-lo.
Talvez me possas
ajudar a
este respeito
. Obrigado
antecipadamente pela respostaCaldeira
de
café

Krzysztof

Sábado, 13. Março 2021, 07:09

Unregistered

Estou na mesma situação, mas talvez alguém dos meus antecessores já tenha encontrado um manual assim.