Pesquisa avançada

Conselhos de compra Jura, diferença 6 - 60 ou 8 - 80?

Jurabastler

Sexta-feira, 28. Abril 2017, 20:19

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 30342

Membro desde então: 27.04.2017

Olá Fórum,

depois do meu trabalho artesanal na minha antiga Impressa não estar a progredir muito bem, eu pergunto sobre um novo.

Estou à procura de uma máquina totalmente automática por menos de 1000 Euros, e verifiquei a actual série E na página inicial do Jura.
Se eu comparar o E6 com o E60 e o E8 com o E80, os dois modelos são idênticos por especificações - qual é a diferença entre estas máquinas (E6 e 60,
E8 e 80)?
Ou você tem outra recomendação para um novo dispositivo? A minha principal preocupação é um bom café e a qualidade de construção da máquina. Eu posso fazer sem tudo o que tem a ver com espuma de leite, eu faço isso
externamente.
Obrigado e saudações, JB

Guest

Quinta-feira, 25. Mai 2017, 15:49

Unregistered

É pena que 600 pessoas leiam mas ninguém responde.
A questão também me ocupa
neste momento.

Mas em tal fórum você não precisa se registrar.

Kaffeepoint

Terça-feira, 30. Mai 2017, 21:45

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

E6 Cappuccinatore --> Cappuccino movendo primeiro a xícara, primeiro o leite, depois a xícara e o café por cima. E8 máquina de um toque segundo bico de café atrás do bico de leite - ou seja, cappuccino ou latte com o toque de um botão sem o mover. Caso contrário, são idênticos.

MfG Paul



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

chewbaka

Sábado, 09. Dezembro 2017, 11:16

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 31517

Membro desde então: 02.12.2017

QUOTA
Eu posso fazer sem tudo o que tem a ver com espuma de leite, eu faço isso externamente.

é aqui que reside a força do E8
. se você quiser fazer espuma de leite decorativa, você pode usar a função: "porção de leite" em um


jarro separado

.

Gast_Frank   

Sexta-feira, 14. Fevereiro 2020, 15:47

Unregistered

Olá. Temos um E 6. A única diferença para o E 60 que eu conheço é a cor. O nosso é branco. O E60 é preto.

Erwin_tr

Quarta-feira, 26. Fevereiro 2020, 08:39

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 37575

Membro desde então: 25.02.2020

Estou a pensar se devo reparar o meu F50 ou apenas comprar um novo. Ontem eu também tentei descobrir as diferenças, além do preço do curso (a sobretaxa E6 a E8 é de cerca de 150 a 200 euros, dependendo da cor)

Você pode comparar E6 e E8 um contra o outro na página do jura, as principais diferenças que descobri são que
o E8 pode
fazer cappuccino com o toque de um botão. - O E8 tem mais produtos - candeeiro de xícara Além disso, o
E8 tem mais cores para escolher... O S8 tem um ecrã táctil, caso contrário, visualmente
muito semelhante.
Mas pergunto-me porque não tem um F50 no seu alcance, ou um sucessor? É um óptimo aparelho, acho
eu.

JuraFreund/Bastler

Quarta-feira, 08. Abril 2020, 17:19

Unregistered

A diferença entre o E8 & E80 é o sistema de leite Hp1/Hp2/Hp3. O E8 pode produzir leite e espuma de leite graças à válvula reguladora no espumante (operação manual
)Enquanto o E80 só pode produzir espuma de leite, não leite quente. Mas até isto pode ser
adaptado.

Espero poder ajudar-te um pouco

.
LG e até breve:D:D

Benztowner

Segunda-feira, 15. Junho 2020, 19:21

Unregistered

QUOTAS (Erwin_tr @ quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, 08:39 hrs)
Estou a pensar se devo reparar o meu F50 ou comprar um novo. Ontem eu também tentei descobrir as diferenças, além do preço do curso (a sobretaxa E6 a E8 é de cerca de 150 a 200 euros, dependendo da cor)

Você pode comparar E6 e E8 no lado do jura, as principais diferenças que eu descobri são que
E8 pode fazer cappuccino com o toque de um botão.
- O E8 tem mais produtos -
candeeiro de xícara Além disso,
o


E8 tem mais cores para escolher


...


O S8 tem um ecrã táctil, caso contrário visualmente muito semelhante.

Mas pergunto-me porque não tem um F50 no seu alcance, ou um sucessor? É um óptimo aparelho, acho eu.







E qual delas escolheste?

Meu F 50 também está desistindo e eu estou diante das mesmas alternativas que você.

Saudações.

Erwin_tr

Sexta-feira, 04. Setembro 2020, 14:25

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 37575

Membro desde então: 25.02.2020

Olá

Eu comprei um S8. Ótima máquina, o café é ótimo! Não preciso tanto da função de cappuccino, mas se os convidados vierem ou deverem vir na hora pós-Corona, fico feliz em lhe oferecer muitos produtos lácteos.

Não, a sério: Não vais fazer nada de mal com o S8 se tivesses um F50 como eu antes. Eu também acho o E8 óptimo, basta usar botões em vez de um ecrã táctil. Tenho estudado o J6 (vencedor do teste Stiwa 2018) há muito tempo ( de branco ). É realmente muito bom, ainda melhor ao vivo do que nas fotos.

Mas no final, o S8 foi o melhor para mim em termos de relação preço/desempenho/desenho. Em cromo fica muito bonito e cabe perfeitamente em qualquer cozinha. O cromado nem sequer é tão delicado como eu pensava no início. Muito raramente os salpicos de café caem sobre ele.

No final, o ecrã táctil e o BOHNENDECKEL smile.gifforam os factores decisivos para a compra. É feito de metal e cabe bem na mão. Sente-se simplesmente fresco quando o tira e depois preenche smile.gifo café ... Temos a sensação de ter comprado algo bonito e valioso... e esta tampa é certamente melhor do que a tampa transparente do E8. Eu gosto dessas coisas, é apenas subjectivo.

Espero poder ajudar-te, demorei muito tempo a decidir. De LONGHI simplesmente não me atraiu em termos de design.

Rudi Ratlos   

Sábado, 14. Novembro 2020, 12:56

Unregistered

QUOTAS (JuraFreund/Bastler @ quarta-feira, 08 de abril de 2020, 17:19 hrs)
A diferença entre o E8 & E80 é o sistema de leite Hp1/Hp2/Hp3. O E8 pode produzir leite e espuma de leite graças à válvula reguladora no espumante (operação manual
)Enquanto o E80 só pode produzir espuma de leite, não leite quente. Mas até isto pode ser adaptado.
Espero poder ajudar-te um pouco.

LG e até breve:D:D




Olá a todos,
também estou à procura de uma máquina de café há já algum tempo. A tendência vai para o Jura e lá eu tento descobrir a diferença entre o E80 e o E8. Isto prova ser mais difícil do que eu pensava! com
ainformação, está no sistema de leite Hp1/Hp2/Hp3 Eu não posso fazer tanto
.
Alguém pode explicar novamente? E, é essa a única diferença?
Com a esperança de que o preço da peça caia um pouco na Sexta-Feira Negra e que eu obtenha mais algumas informações, eu permaneçoCom os

melhorescumprimentos ao
Rudi





Gast_Thom

Quinta-feira, 06. Mai 2021, 16:46

Unregistered

Outra diferença entre o E6 e o E8
: O E8 tem um reservatório separado para café moído (por exemplo, para decaff). O E6 não tem esta opção.