Pesquisa avançada

Assinar um contrato de manutenção para o Jura E8?

Doktorfisch

Quinta-feira, 28. Novembro 2019, 22:39

Unregistered

Olá, eu sou novo aqui.
Comprei um E8 Jurássico esta semana. Grande máquina, até agora. O jovem simpático do mercado Euronics, que alegadamente tem a sua própria oficina de KVA (o mercado, não o jovem) recomendou-me vivamente que assinasse um contrato de manutenção por 8 euros por mês. Isto inclui toda a manutenção e reparações, porque uma vez por ano deve ser
feito.

Mas quase 100 euros por ano?

Para

além do facto de ter a garantia do fabricante durante os primeiros 25 meses, é realmente necessário1) levar o aparelho à oficina com tanta frequência e 2)

assinar

um contrato para o mesmo

?

Não é um aparelho de escritório, mas fica em casa durante cerca de 5 chávenas/dia

.
Tenho bastante experiência com máquinas totalmente automáticas, a primeira Saeco (importada da Suíça em 1997) ainda tinha uma caldeira e uma caixa de chapa, 10 anos mais tarde a pura Delonghi ESAM 4000B, que ainda hoje funciona, e finalmente uma realmente horrível Vero dingsprofessional da Bosch. Excepto para descalcificar e limpar, nunca houve nada
a ver
com isso
.

Gast_Avalon

Quinta-feira, 16. Janeiro 2020, 02:04

Unregistered

Sinceramente? Acho que é fazer dinheiro. Eu tenho um Jura S9 de 17 anos com quase 12.000 levantamentos. Foi reparado pela primeira vez em oito anos, e está a ser reparado agora mesmo. O serviço de atendimento ao cliente do Jura tem dois preços fixos com tudo incluído, nunca será mais caro do que 220 euros e se eles tiverem que substituir tudo. Você recebe uma caixa adequada, os portes de envio e o seguro são pagos.

Eu economizaria os 100 euros por ano, se tivesse de ser um novo Jura. wink.gif