Pesquisa avançada

Defeito

Sem água

PrestoPesto   

Quarta-feira, 14. Outubro 2015, 10:05

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 3

número de sócio..: 27703

Membro desde então: 14.10.2015

Bom dia meus queridos conhecedores
,
recebi
a máquina completamente automática do AEG CF250
como um presente
da minha mãe
. O aparelho não foi usado durante meio ano porque ela tem outro.

Ontem eu reabasteci tudo (de acordo com os regulamentos) e estava realmente ansioso para a minha primeira xícara de café de uma máquina totalmente automática. Ela moeu, por isso estava tudo bem até precisar de água para a cerveja. O compressor arrancou e desligou-se imediatamente de novo. Ao mesmo tempo, a luz vermelha "água" acendeu. :-( Então tentei aquecer água para espumar, mas não funcionou. O aquecimento também funciona, eu podia sentir o aquecimento por trás do moedor. Desmontei e limpei a máquina de acordo com o manual de operação. Ainda não há água. Mas eu tenho

café seco fresco moído

no recipiente do bagaço

. A pedido da minha mãe, a máquina funcionou até ao fim.

Preciso urgentemente de conselhos sobre o que mais posso fazer, além de levar a máquina para o serviço ao cliente.

sad.gif

Martin (Hobbytechniker)

Quarta-feira, 14. Outubro 2015, 15:49

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1378

número de sócio..: 22501

Membro desde então: 20.11.2013

Acho que precisa de encher a unidade com água. Se ficou sem uso durante tanto tempo, há ar nos canos que precisam de ser evacuados.

Então, ligue o aparelho e deixe-o aquecer... quando isso acontecer, pegue um copo de água quente... Com um pouco de sorte, o dispositivo funcionará corretamente depois.

Também é útil para obter um manual de instruções da rede... diz-lhe sempre o que significam os sinais intermitentes.