Pesquisa avançada

Saeco Magic C+ sem mais café

CLWvC

Segunda-feira, 11. Mai 2020, 13:06

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 38715

Membro desde então: 11.05.2020

Olá a todos!

Como eu consegui reparar ou consertar alguns problemas neste fórum devido aos problemas de outros e a grande ajuda aqui no fórum, mas infelizmente não posso ir mais longe no momento, estou escrevendo este post.

- Máquina: Saeco Magic Comfort Plus (Total café: 8400)- Conhecimento de mecânica e eletrônica disponível: um pequeno - Dispositivo de medição disponível: atualmente não, mas eu poderia obtê-loFollowing problema: Desde alguns dias, não importa se o enxágüe ou café, não sai água do bico. Significa que aquece, etc. e quer enxaguar, depois ouve-se a bomba e tudo soa normal, mas não sai água. No entanto, a água quente sai do bico de vapor, a máquina soa normal durante um processo de fabricação de cerveja, por isso também tritura, bombeia, o grupo de fabricação soa normal durante o processo de fabricação de cerveja, o bagaço tem bom aspecto e acaba no recipiente de bagaço após o (infrutífero) processo de fabricação de cerveja. Também experimentei o grupo cervejeiro numa segunda máquina, tudo funciona lá, por isso não pode ser o grupo cervejeiro. A única possibilidade que me ocorre é o bocal de saída, talvez tenha tido o seu dia. Aqui está uma foto:user posted imageSe você precisar de mais informações ou se eu esquecer alguma coisa, basta dizer smile.gif
obrigado!
saudações

CLWvC

Schlawi

Segunda-feira, 11. Mai 2020, 17:16

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1104

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

vezes para definir uma imagem maior. O deslizador ainda está inteiro e não está muito dobrado?