Pesquisa avançada

Encravamento de pressão Saeco Talea Touch

Não sai café

hullybully   

Domingo, 05. Setembro 2010, 15:13

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 9561

Membro desde então: 05.09.2010

Olá pessoal,
tenho um Talea Touch há cerca de 4 anos e estou muito satisfeito.
Cerca de 4500 coberturas e sem problemas.

ZERO está calcificado, porque sempre

tiramos

apenas

água potável da garrafa.

Só posso recomendar isto a todos, porque a cal

é a morte de todas as máquinas.
Atualmente não sai mais líquido da máquina de café. No entanto, a pressão é acumulada, que, no entanto, se acumula em algum lugar. A água quente funciona, o vapor funciona, mas não vem café. Já não é possível completar o pré-processamento. Se você então quebrar o café, a pressão escapa com um som sibilante através
da bandeja de gotejamento.

O grupo cervejeiro foi limpo e untado de acordo com as instruções. Vários Oringe recentemente substituídos. Eu também desmontei o distribuidor de café na frente com o botão para a força

- é grátis! Eu
sou tecnicamente bastante versado, mas eu não sei nada sobre tais máquinas. Portanto, não sei o que fazer. Eu os entregaria / os enviaria à Rep. mas eles estão sentados numa ilha espanhola e eu não conheço ninguém aqui a quem eu possa confiar o meu Talea. Por isso, dependo das suas dicas, para que eu
possa encomendar
as peças de reposição necessárias, se necessário
.
Obrigado antecipadamente pela sua
ajuda.

KaffeeFrank

Sexta-feira, 10. Setembro 2010, 06:47

Unregistered

Caro companheiro que sofre,

sem café apesar da pressão? No leite de espuma, no entanto, há uma saída de água cheia. O aparelho pára de fabricar após um curto período de tempo e solicita a ventilação? A razão para isto é o fluxo de água obstruído na conexão de saída. A falha deve-se ao desgaste da peça deslizante que abre a válvula. A parte eléctrica pode ser obtida, por exemplo, em:
http://www.coffeemakers.de/index.php?page=...mart&Itemid=154Viel Sucesso

na
reparação.

WILDTIGER

Domingo, 19. Janeiro 2020, 00:19

Unregistered

Com uma peça deslizante desgastada você quer dizer a haste de 3-5cm de comprimento que está na frente da saída.

LG TIGER