Pesquisa avançada

Cafissimo com design próprio

Thomas Schneider   

Quarta-feira, 22. Dezembro 2010, 11:56

Unregistered

Encontrei um portal interessante. Aí você pode comprar peles (folhas) para colar em diferentes dispositivos. Sob a seleção do equipamento você também pode encontrar o Cafissimo. Encomendei um papel de alumínio e coloquei-o. Parece super legal e foi fácil de aplicar. Eu vou carregar uma foto da minha máquina. Para ser encontrado em

www.youniik.com

Tenha um bom dia, Thomas.

EricK

Terça-feira, 26. Dezembro 2017, 16:03

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 26

número de sócio..: 31639

Membro desde então: 22.12.2017

É fixe que isso exista (:

Só existe para o Caffissimo ou também para outras máquinas de café? Tenho a certeza que parece óptimo. (:

pispswarren

Segunda-feira, 08. Julho 2019, 20:28

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 34627

Membro desde então: 07.07.2019

Temos o Magifika S de De Longhi há cerca de 3 anos. Agora o nosso café está muito aguado desde alguns dias e também cerca de 1/4 mais na chávena.
Você pode ajustar a força com o botão, mas porque é que de repente há demasiada água a passar. Agora os copos transbordam... jogo de gerenciamento de tempo

Kaffeepoint

Sábado, 07. Setembro 2019, 22:14

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

PERGUNTA (pispswarren @ segunda-feira, 08 de julho de 2019, 19:28 pm)
Temos o Magifika S de De Longhi há cerca de 3 anos.
Agora o nosso café está muito aguado desde alguns dias e também cerca de 1/4 mais na chávena.
Você pode ajustar a força com o botão, mas porque é que de repente há demasiada água a passar. Agora os copos transbordam... jogo de gerenciamento de tempo


Whoa, e o que isso tem a ver com design?



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Marion216

Terça-feira, 19. Novembro 2019, 14:08

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 29

número de sócio..: 19140

Membro desde então: 31.01.2013

Faz-me lembrar as folhas adesivas para consolas de jogos... mas não duraram muito tempo ou muito bem. Mesmo que possa parecer agradável. Já é muito antigo o artigo original. Acho que já não é só a fúria. Alguém tem alguma experiência com isto?

shellalord

Sábado, 12. Setembro 2020, 08:51

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 40629

Membro desde então: 12.09.2020

QUOTAS (pispswarren @ segunda-feira, 08 de julho de 2019, 19:28 hrs)
Temos o Magifika S de De Longhi há cerca de 3 anos.
Agora o nosso café está muito aguado desde alguns dias e também cerca de 1/4 mais na chávena.
Você pode ajustar a força com o botão, mas porque é que de repente há demasiada água a passar. Agora os copos transbordam... jogo de gerenciamento de tempo


Eu concordo.
steamdb