Pesquisa avançada

Compra de grãos de café

monika_a

Segunda-feira, 05. Março 2018, 16:11

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Olá, caros membros do fórum,

Diz-me onde vais buscar os teus grãos de café? Online ou melhor, na loja. O que você procura ao comprar e quais são suas variedades favoritas?

Eu ficaria feliz com algumas recomendações de loja online!

Melhores cumprimentos

Monica

Tuxtom007

Quarta-feira, 07. Março 2018, 19:58

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 93

número de sócio..: 30680

Membro desde então: 26.06.2017

para ambos

Online: Green-Cup-Coffee.com

Online/Offline: Die-Kaffee.de em Düsseldorf, pequena casa de torrefacção

Fora de linha: Kaffeeschmiede.de em Düsseldorf perto de Belsenplatz, Kaffee-Reich Em Düsseldorf, Carlsplatz ( também tem uma loja online )


Variedade favorita: várias, mas isso é uma questão de gosto. Experimentei a minha mão e algumas variedades na minha lista de cafés favoritos.

Mas eu também mudo a variedade mais vezes e experimento novas.

Especialmente com o Green Cup Coffee, a minha variedade favorita está esgotada, apenas um único café finca e depois desaparece quando desaparece.

Eu também prefiro cafés/espressos puros e não misturas.



--------------------
Jura Giga5 mit Wireless Milch-Kühler

Kaffeepoint

Quinta-feira, 08. Março 2018, 21:38

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

QUOTA (Tuxtom007 @ Quarta, 07 Março 2018, 18:58 h)
em ambos

Online: Green-Cup-Coffee.com

Online/Offline: Die-Kaffee.de em Düsseldorf, pequena casa de torrefacção

Fora de linha: Kaffeeschmiede.de em Düsseldorf perto de Belsenplatz, Kaffee-Reich Em Düsseldorf, Carlsplatz ( também tem uma loja online )


Variedade favorita: várias, mas isso é uma questão de gosto. Experimentei a minha mão e algumas variedades da minha lista de café preferida.

Mas eu muitas vezes mudo a variedade e tento novas.

O meu tipo preferido de café Green Cup está esgotado, um único café finca e depois desaparece quando desaparece.

Eu também prefiro cafés/espressos puros e não misturas.

O café expresso é normalmente uma mistura. Arábica para as nuances finas e Robusta para a cafeína e o crema. A crema só pode ser alcançada com um Arábica puro no KVA. Mas então não é um café expresso, pois as máquinas totalmente automáticas só fazem cerveja a 3-4 bar.



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

Tuxtom007

Sábado, 10. Março 2018, 23:11

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 93

número de sócio..: 30680

Membro desde então: 26.06.2017

QUOTAS (Kaffeepoint @ Quinta-feira, 08.Março 2018, 20:38 hrs)
O café expresso é, na sua maioria, uma mistura.

Green-Cup-Coffee não vende uma mistura mas apenas cafés com 100% Arábica de uma única finca - é aí que as variedades obtêm os seus nomes.

Tem a desvantagem: se -então - há um limite para as quantidades.

Em contraste, tenho actualmente no meu armário um café expresso e uma mistura de café de um torrefador local, fico contente quando ele desaparece. Não acho que nenhum deles seja assim tão bom.



--------------------
Jura Giga5 mit Wireless Milch-Kühler

monika_a

Segunda-feira, 12. Março 2018, 15:03

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Muito obrigado pelas respostas até agora. Eu também já encomendei antes o Green Cup Coffee e não fiquei desapontado.

Fico feliz se outra pessoa partilhar comigo os seus contactos de negociante de café. wink.gif

Tuxtom007

Segunda-feira, 12. Março 2018, 20:20

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 93

número de sócio..: 30680

Membro desde então: 26.06.2017

Procure na Internet para assar plantas na sua área, certamente encontrará algumas onde poderá obter bons conselhos e um kit de degustação.

A degustação é sempre a melhor maneira, especialmente sempre com sua própria máquina e seu próprio comportamento de bebida (preto ou o que quer que seja)


Mas eu teria conseguido duas lojas online de um colega, por isso ainda não posso dizer muito sobre elas:

https://www.quijote-kaffee.de/
https://www.coffeecircle.com/


E outra que quero testar em breve de Düsseldorf, também com loja online - duas vezes tomei café deles na casa de um amigo:

http://www.rivercoffee.de/


Kaffeepoint havia colocado uma página de teste em um tópico que continha alguns bons testes de café. Infelizmente, já não consigo encontrar a ligação.



--------------------
Jura Giga5 mit Wireless Milch-Kühler

monika_a

Terça-feira, 13. Março 2018, 16:05

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Esquece o Tuxtom007, eu mesmo vou verificar o fio novamente. Antes de mais nada, obrigado pela resposta. Vou definitivamente experimentar a planta de assar, boa dica!

monika_a   

Domingo, 18. Março 2018, 13:46

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Olá novamente, pessoal,

Eu já dei uma olhada online e agora tenho o Café Expresso Bionatural Orgânico de Comércio Justo e o Café Expresso Cream Diamonds Café, ambos são de J. Hornig e também pontuaram muito bem em vários testes. Especialmente o café Fairtrade tem um sabor diferente, mas muito bom, por isso só o posso recomendar a todos os Frahlinglover e um dos que comprei durante muito tempo. https://bohnen-test.de/testsieger/

Cumprimentos, Moni smile.gif

daniel1982

Domingo, 25. Março 2018, 21:39

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 32167

Membro desde então: 25.03.2018

Olá, pessoal,

Eu compro sempre do nosso torrador de café em Munique ou de

a loja de café expresso. O que eu gosto na loja é que ela oferece grãos de café espresso chiques. Eu sempre alterno entre os torradores de café Dinzler e Caffe Trombetta.

Minha namorada, por outro lado, adora San Salvador, que é um café interessante, que também é ótimo como uma xícara de café.

Temos um de Longhi em casa e estamos muito satisfeitos. biggrin.gif

monika_a

Sábado, 31. Março 2018, 13:10

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 27

número de sócio..: 32043

Membro desde então: 01.03.2018

Parece-me bem, Daniel, eu vou definitivamente dar uma olhadela lá. Obrigado pela dica!

Dauercamper

Sexta-feira, 05. Abril 2019, 21:27

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 34026

Membro desde então: 01.04.2019

Mayola, um pequeno torrefador que está a caminho, mas todo o comércio justo ainda não está no pacote.