Pesquisa avançada

Quckmill 5000a: período de assinatura muito curto

Duração de referência demasiado curta ou pressão demasiado elevada

SimonK   

Domingo, 09. Fevereiro 2014, 16:44

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 23584

Membro desde então: 09.02.2014

Olá, pessoal,

Tornei-me recentemente o orgulhoso dono de um Quckmill 5000A. No entanto, tenho o seguinte problema, para o qual não encontrei uma solução mesmo depois de ler todos os posts aqui no fórum
: É sempre recomendável definir a moagem para que o café possa ser consumido por cerca de 25 segundos. No entanto, com a minha máquina posso atingir um máximo de 13 seg., sendo que a pressão então já sobe para 15 bar. Se eu reduzir ainda mais o grau de moagem, a bomba não pode mais administrar isso e o processo de fabricação da cerveja é interrompido. Alguém me pode dar uma dica do que isto pode ser devido? Só posso ajustar os dois parâmetros "grau de moagem" e "quantidade de café", tendo este último sido ajustado para que o cilindro cervejeiro
esteja completamente cheio.

Tenho notado que muitas pessoas aqui estão convertendo suas máquinas para que não se esvazie mais água no recipiente de bagaço, desviando a mangueira que termina ali. Mas no meu caso nada sai desta mangueira, o bagaço está muito seco - isto pode

ser

uma indicação

do problema?
Muito obrigado
pelas suas dicas! saudando Simon

W1cht3lm@nn

Quarta-feira, 05. Março 2014, 01:06

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 676

número de sócio..: 7258

Membro desde então: 19.02.2010

-Pressão: Está tudo bem, não pode ficar muito alto.

-Quantidade de café: Cilindro cheio está certo.

-Ainda bem que o consegues transformar tão bem que nada passa. Isto mostra que os parafusos de limite do moedor estão ajustados corretamente.

Ou não é suficientemente paciente com o ajuste (só tem efeito completamente com a segunda ou terceira chávena após o ajuste) ou utiliza café velho, ou seja, produtos de supermercado. Escreva
qual o café com que é melhor antes da data
que você usa.
-Conversão de água residual: Estás a confundir
as coisas.

A água residual do termobloco flui de volta para o reservatório de água na fábrica, a conversão, em vez disso, direciona-a para a bandeja de gotejamento sob a base do copo

.

A mangueira no recipiente do bagaço só leva à válvula de vapor, onde nada sai enquanto as vedações estiverem em ordem. Ao invés disso, um mínimo de ar é aspirado assim que a pressão diminui.



--------------------
Quick Mill 05000 "Unique Edition", WMF Ecco