Pesquisa avançada

Jura Ena7 ou Delonghi ECAM 23.420

Decisão de compra

Gast_Ingrid

Domingo, 30. Outubro 2011, 16:41

Unregistered

Olá a todos,

Quero comprar uma nova máquina de café totalmente automática e não consigo decidir. Eu tinha um diploma de Direito há muitos anos e estava muito satisfeito com isso. Agora eu tenho uma máquina Delonghi Nespresso, que também é muito boa, mas as calças são muito caras para mim como "bebedor de café".

A maioria das vezes bebo café (de preferência de uma "cafeteira") e café expresso. Às vezes eu também gosto de beber cappuccino, mas isso acontece talvez 2-3 vezes por mês. Uma máquina mais cara que prepara cappuccino ou latte com o apertar de um botão não é, portanto, necessária.

Perguntas sobre o Jura Ena7
:- Até que ponto se espalha bem o leite diretamente da embalagem usando uma mangueira? (as opiniões sobre isso
variam
muito na Internet
, de "funciona bem" a "não funciona de todo") - quão bom é o

programa de limpeza automática

e com que frequência você tem que fazer isso? -

tem

experiência na limpeza de peças individuais na máquina de lavar louça - e muito importante: Quão quente está o café e o cappuccino? - O café é forte e tem um bom aroma? -
Em suma, as opiniões na Internet não são tão boas como eu esperava do Jura, o que me deixa
muito
surpreendido
, uma vez que o Jura tem realmente uma grande reputação, certo? Perguntas sobre Delonghi ECAM 23.420
:- Como
funciona a espumação manual de leite? -

Posso espumar diretamente no copo do qual beberei mais tarde o cappuccino ou tenho sempre que decantar a espuma (

acho esta última um pouco impraticável

) - Quão bem pode

o grupo cervejeiro ser limpo manualmente? -

Quão

quente é o café e o cappuccino - o café

é

forte e aromático? -

As opiniões sobre Delonghi são quase sempre ótimas na internet, qual

é a sua opinião aqui?
Estou feliz com muitas respostas, dicas e recomendações, para que eu
possa
finalmente chegar a uma boa
decisão.
Muito
obrigado. Ingrid

ristretto

Domingo, 30. Outubro 2011, 17:42

*

Peritos

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 926

número de sócio..: 4800

Membro desde então: 11.07.2009

QUOTE (Guest_Ingrid @ Domingo, 30 Outubro 2011, 15:41 h)


Olá a todos,

Quero comprar uma nova máquina de café totalmente automática e não consigo decidir. Eu tinha um diploma de Direito há muitos anos e estava muito satisfeito com isso. Agora eu tenho uma máquina Delonghi Nespresso, que também é muito boa, mas as calças são muito caras para mim como "bebedor de café".

A maioria das vezes bebo café (de preferência de uma "cafeteira") e café expresso. Às vezes eu também gosto de beber cappuccino, mas isso acontece talvez 2-3 vezes por mês. Uma máquina mais cara que prepara cappuccino ou latte com o apertar de um botão não é, portanto, necessária.

Perguntas sobre o Jura Ena7
:- Até que ponto se espalha bem o leite diretamente da embalagem usando uma mangueira
? (as opiniões sobre isso são muito diferentes na internet, desde "funciona muito bem" até "não funciona de jeito nenhum")Muito bom. É simplesmente higiênico e quando o leite é resfriado também é maravilhoso em consistência - quão bom é o programa de limpeza automática e com que freqüência você tem que fazer isso? Após cerca de 180 programas de ativação.
Se você já fez isso duas vezes, você pode memorizar os passos,
ele é usado para limpar o BG e é realizado completa e automaticamente. - Você tem experiência com a limpeza de peças na máquina de lavar louça? Você não deve limpar as peças na máquina de lavar louça. - e muito importante: quão quentes são o café e o cappuccino?
As bebidas têm boas temperaturas do cappu aproximadamente 65°C a mais dificilmente é possível com um KV, porque o leite não pode alcançar temperaturas mais altas no tempo em que é espumado
. Para um cappuccino longo e quente, ajuda a pré-aquecer o copo. - O café é forte e bom no aroma?
Se você
pegar
bons grãos (torrador de café)
e ajustar a moagem idealmente, você terá um bom café/espresso (na área KV

) - no geral, as opiniões na Internet não são tão boas quanto eu

esperava

do Jura

, o que me deixa muito surpreso, já que o Jura tem realmente uma grande reputação, certo?
Muitos usuários esperam um ótimo café expresso ou cappu ao toque de um botão e muitos não se importam com o leite refrigerado e os grãos de café fresco mais importantes
. Também é importante ajustar a máquina corretamente (por exemplo, o grau de moagem à temperatura). Perguntas sobre o Delonghi ECAM 23.420:- Como funciona a espumação manual de leite?
Acho incómodo, o Mascgine não tem potência de vapor suficiente para obter uma boa consistência de leite, precisa de prática e com mais de 2 chávenas de cappu por
dia eu recomendaria a formação automática de espuma de leite. -
Posso espumar diretamente no copo do qual beberei mais tarde o cappuccino, ou tenho sempre que
decantar
a espuma
(acho esta última um pouco impraticável

)? Para bons resultados e mais fácil espumar, você deve usar um copo de espuma de leite, em um copo (porcelana ou copo) com uma pega pequena e curta, seria difícil segurar o copo enquanto espumam, e

a forma do copo não é

adequada

para espumar o leite dentro dele

.

-

Também aqui é muito

importante: quão quente é o café e o cappuccino, e

não

mais quente ou mais frio como com o Jura. - O café

é

forte e bom no aroma? veja Jura acima-
As opiniões sobre Delonghi são quase sempre excelentes na internet, qual
é a sua opinião aqui?

Delonghi é muito sólido com os modelos ECAM e às vezes um pouco mais chique no design como os modelos ESAM. nos últimos 2-3 anos Delonghi alcançou uma venda realmente boa com seus modelos porque a qualidade

e preço/desempenho

também

está certo.

Jura começa apenas em cerca de 600Euro, portanto, comparação DElonghi 400Euro, portanto o Jura ainda é o Mercedes sob KV e, portanto, têm menos críticas na Inet ambos são bons fabricantes, mas eu tenho tendência para o

Jura por causa da

função

e características.
Estou feliz com muitas respostas, dicas e recomendações, para que eu
possa
finalmente chegar a uma boa
decisão.
Muito
obrigado.
Ingrid



--------------------
Kaffeevollautomaten:
Delonghi ESAM 3000B (2 Moante sehr zufreiden)
Saeco Talea Ring Plus (3 Monate UNzufreiden)
Jura ENA5 (1 Jahr super zufrieden)
Siemens EQ7 (8 Monate Anfangs toll dannach genervt 2 x zur Reparatur einmal neue BG ueber Support angefordert)
WMF 800 seit 1.12.09 Klasse
Siebträger
Bezzera BZ07 DE mit Bezzera BB005 Timer (Mühle) seit Mai 2011
Nespresso Krups XN 2720 für die Arbeit