Pesquisa avançada

Siemens tk76k573 unidade de fabricação de cerveja não vai sair

Siemens tk76k573 unidade de fabricação de cerveja presa

dleake

Sábado, 21. Novembro 2020, 08:16

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42202

Membro desde então: 21.11.2020

Olá, não consigo remover a unidade de produção de cerveja no meu Siemens tk76k573. Eu estava tentando removê-la para limpá-la e o mecanismo de deslizamento vermelho (não o botão que você pressiona, mas a peça que você desliza em direção à frente da máquina) saiu. Eu não posso puxar a unidade de produção de cerveja para fora, e não posso usar a máquina. Eu tentei substituir o mecanismo de deslizamento vermelho, mas não consigo. A unidade de fermentação não sai mesmo quando eu aperto o botão vermelho, parece que há uma peça metálica no topo da unidade que está na posição errada e está impedindo que a unidade saia.

Quão fácil é desmontar a máquina o suficiente para tirar a unidade de produção de cerveja? Alguém teve este problema?

OBRIGADO

J Lang   

Segunda-feira, 18. Janeiro 2021, 22:48

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema; você conseguiu resolver o problema?

Gast_Risto

Domingo, 28. Fevereiro 2021, 14:36

Unregistered

Eu tinha o mesmo problema, mas consegui tirar a minha unidade de produção de cerveja, retirando a bandeja e colocando a minha mão através daquela entrada com chave de fendas. Depois empurrei para baixo e levantei na unidade de produção de cerveja que derrubou esta peça metálica e deslizou a unidade para fora. Agora, depois de limpar, não consigo colocá-lo de volta porque a roda dentro da máquina está numa posição diferente da da peça do balcão na unidade de produção de cerveja. Ainda estou a trabalhar para resolver isso e voltar a colocar a unidade de produção.

Se alguém souber a solução para isto, eu agradecia.