Pesquisa avançada

WMF 8000S

Pino de serviço

Gast_Johanna

Segunda-feira, 05. Junho 2023, 01:11

Unregistered

Olá, alguém sabe como é que posso entrar na área de serviço com um pin? E o que é o pin? Agradeço qualquer ajuda!

Muitos cumprimentos, Johanna

kaffeechris

Segunda-feira, 05. Junho 2023, 18:21

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Olá Johanna, a sua máquina de café totalmente automática é um aparelho gastronómico. Por isso, terá de contactar o serviço de assistência técnica da WMF. Não podemos ajudá-la aí. Talvez tenha documentos no seu KVA onde o pin é introduzido.

Saudações, Chris



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

Gast_Johanna

Segunda-feira, 19. Junho 2023, 22:17

Unregistered

Descobri!!!

kaffeechris

Terça-feira, 20. Junho 2023, 15:30

*

Perito

Grupo: Moderatoren

Contribuições: 2077

número de sócio..: 24425

Membro desde então: 29.05.2014

Olá Johanna, talvez possa partilhá-lo aqui.
Talvez outra pessoa também precise da informação, onde encontrá-la.
Muito obrigado.
rolleyes.gif



--------------------
Alles ist Wiederverwertbar, sogar diese Buchstaben.
Keine Anfragen oder Hilfe, über E-Mail.

Gast_Johanna

Terça-feira, 20. Junho 2023, 20:30

Unregistered

Sim, por isso o pino de serviço não está em lado nenhum....e o wmf também não diz a ninguém. Mas aqui está a solução:

O fator decisivo é a data sem o ano e a respectiva hora. Por exemplo: hoje, 20.06. 18 horas (os minutos não interessam)

Pin: 600281 (mês da direita para a esquerda, dia da direita para a esquerda e depois a respectiva hora da direita para a esquerda wink.gif

Por exemplo, para repor a manutenção (que, no melhor dos casos, foi efectuada por alguém), a WMF cobra cerca de 130 euros líquidos.

Espero ter ajudado alguém nesta questão!

Optitus

Terça-feira, 05. Setembro 2023, 22:22

Unregistered

Olá, alguém sabe como desmontar a máquina de café 8000s? Talvez alguém tenha o manual do técnico?

subcas

Segunda-feira, 19. Fevereiro 2024, 18:58

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 72501

Membro desde então: 19.02.2024

Retire a tampa superior desapertando os dois parafusos na parte superior, depois rode o quadrado atrás do ecrã (preto e diretamente no centro na parte superior com a multiferramenta, depois retire os recipientes e retire a tampa. Pode retirar os lados desapertando os dois parafusos na parte superior e depois "só" tem de puxar os painéis laterais para cima. No meu, foi muito difícil, utilizei uma chave inglesa para me ajudar e depois puxei-o para fora na parte superior.

subcas

Segunda-feira, 19. Fevereiro 2024, 19:06

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 72501

Membro desde então: 19.02.2024

QUOTE (Optitus @ Tuesday, 05 September 2023, 21:22)
Olá, alguém sabe como desmontar a máquina de café 8000? Talvez alguém tenha o manual do técnico?

Retire a tampa superior desapertando os dois parafusos na parte superior, depois rode o quadrado atrás do visor (preto e diretamente no meio na parte superior com a multiferramenta, depois retire os recipientes e retire a tampa. Pode retirar os lados desapertando os dois parafusos na parte superior e depois "só" tem de puxar os painéis laterais para cima. No meu, foi muito difícil, utilizei uma chave inglesa para me ajudar e depois puxei-o para fora na parte superior.