Pesquisa avançada

Jura A9

Moinhos muito curtos após uma única queima de abastecimento

DasBrot

Quarta-feira, 28. Abril 2021, 12:24

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 43486

Membro desde então: 28.04.2021

Olá.

A busca resultou, infelizmente, apenas em soluções para os seres humanos que estavam nas atitudes do moedor, ou isto foi trocado. Portanto, eu simplesmente coloco aqui a minha pergunta.

A máquina já tem 4 anos, e certamente tem inúmeras coberturas. Já tinha sido escolhido muito pequeno. Agora o grupo da cerveja teria que ser substituído, porque apesar da limpeza e graxa, o primeiro café acaba sempre na bandeja de gotejamento. Eu teria feito isso. Mas agora só sai da máquina o café não-potável.
Um dia, quando a máquina voltou a guardar o café lá dentro, deixei de fazer café. Isto foi aparentemente um grande erro. Desde então o moedor é muito curto (máximo 2 seg) e o café é mais fino como o chá.

Desde agora o grupo cervejeiro deve.... ainda vale a pena reparar? o moedor agora também ainda está para mudar?
Eu tenho a moagem no meio, e não girei nenhum parafuso de ajuste dentro. A mudança ocorreu quando o keffee foi cancelado.
Alguém tem alguma ideia de resgate? Para que a troca do grupo de cervejas ainda valha a pena?

lg
Bernd







Schlawi

Quarta-feira, 28. Abril 2021, 13:12

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1104

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

Enviar para o Jura com a taxa fixa de reparação. Diz que o café é fino.
A refeição deve caber, mas quase sempre. Você tem um moedor HS-Plus. A moagem não é muito mais longa. Provavelmente, os cones de moagem estão lentamente gastos.