Pesquisa avançada

Sabse

EQ.9 A porta é empurrada para fora pela BRÜHEINHEIT

S.

Sexta-feira, 30. Novembro 2018, 23:38

Unregistered

Olá, pessoal,

Tenho o problema que com o meu EQ.9 a porta e portanto também o tanque de água é pressionado para fora pela unidade de produção de cerveja assim que eu mesmo faço um café. O processo é então abortado e a mensagem "Fechar porta" aparece. Eu já descalcifiquei e limpei 3 vezes seguidas e o problema persiste. Alguém mais já teve o mesmo problema antes e talvez me possam ajudar?

Muito obrigado de antemão.
Sábado de Boas Festas

Gast_Martin

Domingo, 09. Junho 2019, 21:35

Unregistered

Olá, sim, eu tenho o mesmo problema. Eu não sei o que fazer. Você poderia resolvê-lo e, se sim, como? Obrigado e com os melhores cumprimentos.

brumi

Sexta-feira, 05. Junho 2020, 11:34

Unregistered

Olá,
temos o mesmo problema desde esta manhã. Quando deixamos sair o café à altura do fecho magnético esquerdo no depósito de água, ele passa sem qualquer problema. Acho que o fecho do tanque de água já não é muito apertado. Depois de tentar dar-lhe mais força, mas não funcionou, encomendei um novo tanque de água. Claro que você também poderia tentar consertar o fechamento com cola. Como o problema parece ser resolvido pressionando neste ponto, eu assumiria que é aqui que
reside
realmente o problema
. Lgbrumi

Gast_Mia

Domingo, 25. Outubro 2020, 19:56

Unregistered

QUOTA (brumi @ sexta-feira, 05 de junho de 2020, 11:34 a.m.)
Olá,
temos o mesmo problema desde esta manhã. Quando deixamos sair o café à altura do fecho magnético esquerdo no depósito de água, ele passa sem qualquer problema. Acho que o fecho do tanque de água já não é muito apertado. Depois de tentar dar-lhe mais força, mas não funcionou, encomendei um novo tanque de água. Claro que você também poderia tentar consertar o fechamento com cola. Como o problema parece ser resolvido pressionando neste ponto, eu assumiria que é aqui que reside realmente o problema.
Lgbrumi


O novo tanque de água ajudou? Tem o mesmo problema desde hoje.

Gast_Karl

Terça-feira, 29. Dezembro 2020, 11:20

Unregistered

QUOTAS (S. @ sexta-feira, 30 de novembro de 2018, 23:38 PM)
Olá a todos,

Eu tenho o problema que com o meu EQ.9 a porta e portanto também o tanque de água é empurrado para fora pela unidade de produção de cerveja assim que eu mesmo faço um café. O processo é então cancelado e a porta da mensagem fecha-se. Já descalcificaram e limparam 3 vezes seguidas e o problema persiste. Alguém já teve o mesmo problema antes e pode ser capaz de me ajudar?

Muito obrigado de antemão.
Saudações Sabse

Olá,

Têm o mesmo problema. Sabes a causa entretanto, ou alguém me pode ajudar?

Smetsolino

Domingo, 17. Janeiro 2021, 11:55

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 42636

Membro desde então: 17.01.2021

Olá
, infelizmente eu tive o mesmo problema (depois de <1 ano). A linha de assistência técnica disse-me que era a caixa de velocidades ou o grupo cervejeiro. Depois enviaram-me um novo grupo de cerveja gratuitamente para que eu não tivesse de enviar a máquina directamente.
Substituir o grupo cervejeiro resolveu o problema para mim smile.gif
Após alguns dias, posso dizer que foi o grupo cervejeiro ou não acaixa
de velocidades.

Se for a caixa de velocidades, tem de enviar a máquina para ser reparada. Felizmente, fui poupado a isto.
Muitas saudaçõesSascha




Gast_Judith

Sábado, 27. Março 2021, 11:02

Unregistered

A ideia de substituir o grupo cervejeiro resolveu o problema também para mim! biggrin.gif