Pesquisa avançada

Siemens EQ.500 Servicemenü

haep

Quarta-feira, 02. Setembro 2020, 23:22

Unregistered

Hi,

Alguém sabe como entrar no menu de serviço do EQ.500?
Eu estaria interessado em saber quantas xícaras já deixei sair, infelizmente não consigo encontrar a informação em nenhum lugar
.

Tinha um DeLonghi antes, as estatísticas de copos, processos de descalcificação, etc. eram simplesmente

exibidas

diretamente no menu principal

.

É uma pena que a Siemens aparentemente não tenha estatísticas para os clientes finais.

Gast_Kaffeetrinker

Domingo, 13. Setembro 2020, 14:37

Unregistered

Olá
,Guia do Usuário
página 23

.menu configurações

.

Use o controle rotativo para selecionar a configuração de informação da bebida

.

Mostrar que quantidade de bebidas foi preparada desde o início da operação.

Por

razões técnicas, o contador não corre "exactamente para a taça

".
Saudação

Gast_Kaffeetrinker

Domingo, 13. Setembro 2020, 14:42

Unregistered

Olá
, tem de
me corrigir. Confundido

com o EQ9 S500

. Desculpa.

haep

Segunda-feira, 28. Setembro 2020, 23:08

Unregistered

Sim, receio que a funcionalidade tenha sido omitida do EQ.500. sad.gif

Waschtrommel

Quinta-feira, 08. Abril 2021, 15:51

Unregistered

QUOTA (haep @ quarta-feira, 02 de setembro de 2020, 23:22)
Olá,

alguém sabe como entrar no menu de serviço do EQ.500
?Eu estaria interessado em saber quantos copos já bebi, infelizmente não consigo encontrar a informação em lado nenhum.
Tinha um DeLonghi antes, lá as estatísticas sobre copos, processos de descalcificação, etc. eram simplesmente exibidas diretamente no menu principal.
É pena que não haja estatísticas na Siemens aparentemente para os clientes finais.



Eu vou aguentar-me.

Parece ter havido um único EQ.500 modelo TQ507DF3 com controle de aplicação "Home Connect", para que os contadores também possam ser lidos. Infelizmente, o conceito não foi levado mais longe e, portanto, quase só os modelos "offline" estão disponíveis para compra.
Tenho a certeza absoluta de que o EQ.500 tem contadores correspondentes e que eles também são de alguma forma recuperáveis, provavelmente através de um menu de serviço oculto.
Infelizmente, eu também não consigo encontrar nenhum manual de serviço ou algo parecido para a máquina, o que acho muito infeliz.
Talvez alguém possa ajudar, de bom grado também por correio para waschtrommel@email.de (sem brincadeira!).
Obrigado!



Amir

Sábado, 12. Novembro 2022, 11:26

Unregistered

Olá.
Fio eléctrico da tomada para fora e depois para dentro.
Carregar no botão ligar (e soltar) e imediatamente (menos de 0,5sec) carregar nos botões espresso+macchiato.
Em seguida, deve abrir o menu de serviço.
Brg. AmirEq500



Gast_Reinhard

Sábado, 04. Março 2023, 12:04

Unregistered

Obrigado, funciona bem.