Pesquisa avançada

EQ7 Plus

Não há café na saída.

Gast_Reinhard

Terça-feira, 22. Setembro 2020, 21:51

Unregistered

Olá, pessoal. Tenho um problema! botão de arranque para um café premido, arranque do moinho, sibilos de entrada de água, alguns movimentos da unidade de infusão, parece acumular pressão, mas nenhum café sai da saída. Mas nem sempre é esse o caso, alguém pode dizer alguma coisa sobre isso, ou alguém já teve o erro? A unidade de produção de cerveja é nova, do meu ponto de vista, electrónica defeituosa.wub.gif
Cumprimentar Reinhard
smile.gifwub.gif

Gast_Thommy

Sábado, 13. Março 2021, 12:17

Unregistered

Eu tenho o mesmo problema, parece perder a pressão após o processo de fabrico da cerveja. Eu posso ouvir a perda de pressão e ver o vapor saindo da máquina na área da tampa de inserção da pastilha de limpeza.

aren

Quarta-feira, 21. Julho 2021, 10:23

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 44412

Membro desde então: 21.07.2021

Olá!
Eutenho o mesmo problema. Abro o compartimento para café moído, não ponho nada e carrego no botão de arranque. Não sai água da saída do café.
Tentei substituir os selos da unidade de cerveja. Não resolvi o problema.
Abri a válvula de cerâmica e limpei-a. Não resolvi o problema.
O estranho é que se eu executar o processo de limpeza, alguma água sai dos jatos de café.
Desmontei a unidade de café, e há uma válvula com uma mola dentro da parte superior do corpo, por onde o café preparado deve fluir. Eu removi a mola, e agora a água sai da saída do café. Não me preocupei em tentar fazer café, pois suspeito que não há pressão, pois falta a válvula.
Por isso pedi uma bomba nova, que está a caminho. Se a bomba não estiver em falta, então suspeito que a unidade de infusão terá de ser substituída.
Voltarei a esta rosca quando a bomba for substituída e testada.