Pesquisa avançada

Saeco Magic Comfort Plus

Cuidados com o grupo cervejeiro

Ralph

Sábado, 07. Março 2009, 11:13

Unregistered

Olá,

talvez alguém me possa ajudar: temos um Saeco Magic Comfort Plus há muitos anos e estamos muito satisfeitos com este aparelho. Para manter esta satisfação, preciso da sua ajuda. Há algumas semanas, a máquina tem soado como se o grupo cervejeiro estivesse trabalhando "vagarosamente". Há também muita água no recipiente de ejeção do café e no grupo de fermentação acima da peneira. A peneira em si não pode ser desatarraxada com a "chave" fechada, por isso está presa. Que partes exactamente tenho de untar com a massa de silicone incluída? E devo perfurar a peneira e substituí-la por uma nova? Até agora temos lavado o grupo cervejeiro semanalmente debaixo de água e untado a entrada de água e as focas cerca de uma vez por mês.
Obrigado por quaisquer dicas e um bom
fim-de-semana de saudação
, Ralph
.

Kaffeeplanet

Terça-feira, 10. Março 2009, 21:25

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

Olá Rafa
, segure a peneira e vire o parafuso serrilhado com a chave, eu não acho que seja uma boa idéia, porque você vai precisar de um parafuso serrilhado e uma nova peneira
.

A água sobre o coador indica que o selo no parafuso serrilhado está lá, a água na borra do café significa que o grande selo vermelho também está lá, eu consideraria uma revisão completa do grupo cervejeiro.



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

Guest

Domingo, 15. Março 2009, 20:56

Unregistered

Olá,

antes de mais nada, obrigado pela resposta. Eu substituí o anel vermelho de vedação entretanto. Nada mudou nos problemas que eu descrevi. Onde está exatamente o selo que você descreveu, sentado no parafuso serrilhado?
A peneira não pode ser afrouxada de forma alguma. Eu usei a chave fechada e segurei-a com um pouco no fundo do parafuso de cabeça cruzada - infelizmente sem sucesso. O parafuso "fica porcas". O que você entende exatamente por "revisão completa" do grupo cervejeiro
?

Talvez você ou outra pessoa encontre tempo para uma resposta no fórum. Já muitas vezes muito obrigado

por isso! GrußRalph

Kaffeeplanet

Segunda-feira, 16. Março 2009, 07:17

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

Olá, quando o parafuso é apertado, só ajuda a puxá-lo com muita força, você precisa de uma boa cola ou um novo parafuso serrilhado após o esforço
, em uma revisão completa do grupo cervejeiro, todas as vedações são substituídas, assim, do bocal de transferência de água para a vedação da câmara cervejeira, tudo é um total de 5 vedações



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !

Ralph

Quarta-feira, 18. Março 2009, 08:58

Unregistered

Olá, Coffee Planet,

A sua declaração não inspira propriamente confiança... wink.gif É por isso que eu queria escolher a solução com a perfuração do parafuso. Tenho a esperança de que só preciso de um novo parafuso. Vou dar outra vista de olhos a tudo isto em paz.
Muito obrigado, mas mais uma vez pela sua
resposta! SaudaçõesRalph

Kaffeeplanet

Quarta-feira, 18. Março 2009, 13:31

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1572

número de sócio..: 3017

Membro desde então: 07.11.2008

Se você puxar o parafuso, ele sai e você pode desatarraxá-lo e colá-lo confortavelmente, enquanto perfura você vai quebrar algo 100%ig



--------------------
Alle Tips und Hinweise erfolgen nach bestem Wissen - die Verantwortung trägt jedoch der Ausführende.
Daher bitte lieber einmal zu viel als einmal zu wenig fragen.

Vor allen manuellen Arbeiten am Gerät den Netzstecker ziehen !