Pesquisa avançada

AEG CF220

O café acaba muito lentamente!

bomeranza

Segunda-feira, 16. Agosto 2010, 12:56

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 7102

Membro desde então: 07.02.2010

Olá
, eu reformulei a máquina de um amigo. Estava
fortemente calcificado e o grupo cervejeiro estava

entupido. Máquina descalcificada e grupo cervejeiro desmontado,

limpo e

untado de

novo.

A máquina está a funcionar novamente, mas o café sai muito lentamente para o meu sentimento. Não sai tropical, mas com um

jacto

muito fino

. O

grau de moagem e a quantidade não importam, porque no modo pó sem pó a água sai igualmente devagar

.

Como não saiu mais café antes da revisão, não posso dizer se a saída

foi

melhor antes

.

Ou será que o café se esgota muito lentamente com esta máquina?

DyingAngel

Segunda-feira, 16. Agosto 2010, 14:07

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 259

número de sócio..: 2712

Membro desde então: 05.09.2008

Bem, agora a questão é como você define "lento". Em qualquer caso, seria muito útil para o início saber que dispositivo é, o Jura já está a construir bastantes máquinas totalmente automáticas ;-)

A água quente/vapor ainda vem normalmente?

PS: O fornecimento de pó sem pó não é possível com as máquinas do Jura sem meios auxiliares porque a máquina avaria e se avaria, algo está errado. rolleyes.gif

bomeranza

Segunda-feira, 16. Agosto 2010, 14:27

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 7102

Membro desde então: 07.02.2010

Olá,
não é o Jura, é um AEG CF220 idêntico ao DeLonghi EC2000
.

kaffeetroniker

Segunda-feira, 30. Agosto 2010, 00:21

*

Conhecedores de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 30

número de sócio..: 3469

Membro desde então: 03.01.2009

A máquina deve ser batida até uma polpa. Eu próprio tentei reparar um desses e estou desesperado. Parece ser apenas um produto barato, especialmente em relação ao grupo cervejeiro. A AEG provavelmente tentou poupar custos e não considerou que o cliente é rei. Mas eu nunca tinha tido uma máquina tão miseravelmente funcional antes.

DyingAngel

Segunda-feira, 30. Agosto 2010, 13:20

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 259

número de sócio..: 2712

Membro desde então: 05.09.2008

Não ponha nada no caixote do lixo... pelo amor de Deus :-)

Se a frente do trenó não sair o suficiente, muitas vezes a válvula do trenó é calcificada, ou a válvula do termobloco em frente a ela. Mas também é possível que haja uma pequena fissura na linha do cabelo ou um bloqueio no pequeno pistão de entrada do grupo cervejeiro. Vamos ver se mais água residual vai parar ao marcador ou à tigela. Possivelmente deixe o recipiente de bagaço do lado de fora e use uma chave de fenda ou algo parecido para girar o micro interruptor na parte de trás à esquerda e iniciar uma poção, então você verá uma obsessão correndo para baixo/fora em algum lugar.

Eu agora assumo que você montou o BG corretamente, porque com estes dispositivos você pode construir em alguns erros como um leigo, como a parte de travamento do BG não está ajustado nos dentes corretos, etc, então o BG não fecha 100%, etc.