Pesquisa avançada

Dicas para uma nova máquina de cápsulas de café

Lavazza A Modo Mio Jolie ou Jolie Plus?

Giovanni89

Domingo, 31. Janeiro 2021, 17:57

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 42767

Membro desde então: 31.01.2021

Eu tenho uma máquina Nescafè Dolce Gusto 2011 que tem me dado uma série de problemas ultimamente, eu tive que colocar minhas mãos nela várias vezes. Especialmente no que diz respeito ao botão ligar/desligar estar avariado. Claramente não é que eu a use o tempo todo, mas apenas de vez em quando. Agora gostaria de experimentar outro tipo de máquina e, entretanto, pensei em terminar as restantes cápsulas. Eu estava avaliando a Lavazza A Modo Mio e estava pensando em tomar a Jolie, que parece suficientemente simples de usar. No entanto, não sei se devo levar a clássica Jolie ou a Plus. Um amigo meu que é um promotor destas máquinas explicou-me a diferença entre as duas, não sei se talvez além do facto de o Plus ter um botão extra para fazer café ristretto, não sei se a qualidade e o desempenho geral vale a pena investir esse dinheiro extra em comparação com o que custa a Jolie básica.

MarioR20   

Quarta-feira, 23. Junho 2021, 11:12

Unregistered

Olá! Comprei um CIAO spinel no site da Romagna Vending. É uma máquina de café espresso pequena e grande com vagens, na minha opinião é a solução ideal para o escritório ou para casa, achei-a óptima.
Eles também têm máquinas com cápsulas.

lucapasque

Domingo, 19. Setembro 2021, 12:13

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 45627

Membro desde então: 16.09.2021

Em geral, aconselho-o a descartar estas opções e a comprar uma máquina de café da De'Longhi magnifica's. Já a uso há muito tempo. Além disso, incluía cápsulas de nespresso grátis, por isso não me arrependi nada da minha compra!