Pesquisa avançada

Onde é o melhor lugar para reparar um Quickmill em Munique?

lecker09

Segunda-feira, 04. Mai 2009, 13:44

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 4371

Membro desde então: 04.05.2009

Olá
, como o título diz, estou à procura de alguém que consiga reparar uma suspeita de danos na caixa de velocidades de um Quickmill. O pistão mal sai agora, antes de fazer
ruídos de esmagamento ao mover o pistão para dentro e para fora. Os suspeitos de sempre que não quero visitar.
1. apenas más experiências com Azzarello. Eles mal encontram os erros,
enviam o avião para a Itália quando em dúvida. Isso pode ser justificável durante o período de garantia. Além disso, os preços ... Além disso, você é levado aos suportes de tela, você deve preferir comprar um deles.
2. a máquina já estava na QMD em Freiburg e o que experimentamos lá foi incrível. A máquina foi enviada para trás e para a frente várias vezes porque depois da "reconstrução da qualidade QMD" (custou mais de 800 euros!) perdeu água uma e outra vez. Bem
, eles não podem fazer nada pelos danos na caixa de velocidades, mas quando imagino o stress que tivemos lá, NUNCA MAIS.
Então eu preferiria alguém
em Munique e arredores onde eu possa levar a máquina pessoalmente e que não tenha nenhum preço de rasgão.

Eu também fui bastante aconselhado contra os Bonners. E eu também não quero enviar por aí. O melhor seria alguém em Munique.

Também

pode

ser um artesão muito habilidoso que faz algo assim ao lado - não me importo. O principal é a competência. Quick Mill MOD.05500-OA Super CappuccinoUps
, provavelmente não é OA, parece-se mais com o modelo com os botões de pressão
.

Gast_CorlitoCaffe   

Terça-feira, 16. Julho 2013, 18:17

Unregistered

Olá,

se o caminho para Nuremberga não for muito longe para você, eu gostaria de me recomendar. Também trabalhamos com a Quick Mill há 2 anos e nos especializamos em suas máquinas totalmente automáticas.

Você pode saber mais sobre nós em www.CorlitoCaffe.de

MFGAngelo
Corlito