Pesquisa avançada

Máquina totalmente automática que produz leite realmente quente

alexpreyer

Quarta-feira, 03. Janeiro 2018, 17:04

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 31709

Membro desde então: 03.01.2018

Somos proprietários de máquinas de café totalmente automáticas há muitos anos. Porque gostamos de beber café com leite, nossas máquinas sempre tinham um bafo de leite com eles. Actualmente temos uma Melitta Caffeo CI, uma máquina muito boa. Mas infelizmente este, como os seus antecessores, tem o problema de o leite não estar realmente quente em relação à temperatura da geladeira.
Agora visitei recentemente um amigo meu que tem uma máquina Phillips. Mesmo na fase intermédia, o leite fica tão quente quanto se
pode desejar.

Infelizmente o equipamento destas máquinas não é tão luxuoso como o teríamos (programas ou

configurações

auto-programadas

, etc.).

Agora eu queria perguntar se alguém pode me dizer um fabricante que também oferece máquinas de preço mais alto (>500,- Euro) e é capaz de

obter o

leite realmente quente

.
Eu ficaria muito feliz em
receber
uma sugestão
.
Obrigado já

Kaffeepoint

Quarta-feira, 03. Janeiro 2018, 21:49

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 455

número de sócio..: 28864

Membro desde então: 07.06.2016

O que há de bom para ti? Todas as máquinas utilizam vapor (112-120 °C) e um bico de venturi para espumar o leite. O diâmetro interno da mangueira de leite é muito importante. Mais leite frio --> menos temperatura. O leite coalha acima de 63°C e depois recebe uma ponta de espuma
: Tente reduzir o diâmetro da mangueira. De WMF/Schaerer há bicos de diferentes cores com
furos
diferentesMfG

Paul



--------------------
KVA:WMF 800 ST: Lelit Bianca PL 162

alexpreyer

Quinta-feira, 04. Janeiro 2018, 09:21

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 31709

Membro desde então: 03.01.2018

Com quente quero dizer que a bebida de café acabado de fazer é muito boa e quente. Com as nossas máquinas anteriores, o leite quente baixa a temperatura do café. Na casa do meu amigo posso deixar o café por alguns minutos e tenho que ter cuidado para não me queimar.
É apenas irritante se você quiser beber um latte de uma maneira confortável, mas é morno quando
está de pé por
3-4 minutos
.

Eu tento aquele com o diâmetro da mangueira. Obrigado pela dica.