Pesquisa avançada

Cápsulas Esprimo na máquina Krups Nespresso Citiz

Esprimo não tem alternativa

Gast_Birgit   

Segunda-feira, 25. Fevereiro 2013, 20:39

Unregistered

Bem, eu não posso recomendar as cápsulas de Esprimo, infelizmente eu só li estes artigos hoje. Ainda bem que a nossa máquina ainda funciona, porque as cápsulas ficam presas na máquina com bastante firmeza, ou seja, só se consegue tirá-las à força. As cápsulas rebentaram literalmente devido à pressão, houve um pequeno estrondo de cada vez antes de o líquido castanho finalmente fluir para a taça. Há muito menos café na chávena do que com as cápsulas de Nespresso e o mais decepcionante para nós foi o sabor: como de uma máquina de café barata. Não, isso não foi nada. A única coisa irritante foi que eu corajosamente comprei 3 tipos de café para o barril. Tire as mãos das máquinas de Esprimo e nespresso! com certeza a máquina vai quebrar a longo prazo.
Birgit
mad.gif

Kaffeeliebhaber

Segunda-feira, 25. Fevereiro 2013, 22:27

*

Profissional

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 321

número de sócio..: 7777

Membro desde então: 03.04.2010

Olá,

Já testou as cápsulas de café expresso Bellarom para máquinas Nespresso da LIDL? Eles estão disponíveis em dois sabores. O pacote contém 10 peças e custa 1,99 euros.
Eu próprio ainda não os experimentei e não gostaria de os recomendar ou desaconselhar aqui.



--------------------
Gruß
Kaffeeliebhaber