Pesquisa avançada

Diferença BOSCH TCA73F1 e TCA7151DE

schlaubischlumpf

Sexta-feira, 20. Novembro 2009, 22:42

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 5637

Membro desde então: 01.11.2009

Olá,

Alguém sabe a diferença entre as duas máquinas?

A única coisa que notei até agora

-botão de metal real com tampa metálica de espuma de leite-filtro de água incluído -balde de leite de café iluminado incluídoBest regardsStephan

Eckifreaker

Sábado, 21. Novembro 2009, 20:15

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 7

número de sócio..: 5923

Membro desde então: 21.11.2009

Olá,

Também estou interessado no TCA7151DE. Até ontem estava prestes a comprar a versão nova e revista do Siemens EQ7 TK76509DE até ver hoje a nova Bosch em Saturno.

Os aparelhos são idênticos na construção e a Bosch já teve em conta as revisões (novo bico de leite, etc.)?

A única coisa que eu me pergunto é porque custa apenas 999 euros ou no Ebay às vezes apenas 899 euros?

Talvez alguém já tenha conhecimento desta máquina.

Gast_Eckifreaker

Sábado, 21. Novembro 2009, 22:40

Unregistered

No Innova24.biz você pode comprar a máquina por 840 euros, o que parece muito suspeito. Porque é que esta máquina é muito mais barata do que o modelo retrabalhado do EQ7 que é agora oferecido na Internet por 1.299 euros? Alguém sabe disto?

kaos235

Domingo, 22. Novembro 2009, 14:54

Unregistered

Olá,

Eu também notei que o

TCA73F1 19 bar de pressão da bomba tem

e

O TCA7151EN tem uma pressão de bomba de 15 bar.

Pelo menos de acordo com o website da Bosch.

Com os melhores cumprimentosAlex

schlaubischlumpf

Domingo, 22. Novembro 2009, 17:38

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 5637

Membro desde então: 01.11.2009

Olá,

por isso, em comparação directa, o TCA7151 parece "mais barato" do que os modelos EQ7. Isso poderia explicar a diferença de preço entre os dois (e a placa de aquecimento que falta).

Obrigado pela dica com a impressão, era tudo o que eu precisava na lista.

Parece-me que o TCA73F1 é a contraparte das unidades (actuais) EQ7 e o TCA7151 é uma versão reduzida...o que não é mau se os resultados forem os mesmos no sabor.

Saudação

Stephen

Gast_Eckifreaker

Domingo, 22. Novembro 2009, 20:00

Unregistered

Mas porque é que o TCA73F1 não está disponível na página inicial da Bosch?

O processamento é relativamente o mesmo, na Siemens tudo é plástico, pelo menos essa foi a minha impressão quando os vi.

A placa de aquecimento em falta e o refrigerador de leite em alumínio não estão incluídos e como se mostra no manual, a Bosch não tem esta função MyCoffee com a qual pode ajustar a proporção de leite individualmente.

Todas as coisas que não são realmente necessárias na minha opinião. A única questão é se os problemas de dentição dos primeiros modelos Siemens já foram erradicados?

O mais novo modelo do EQ7 tem um novo software e um novo bico de leite revisado.

schlaubischlumpf

Domingo, 22. Novembro 2009, 20:09

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 5637

Membro desde então: 01.11.2009

está no lado da Bosch:

http://www.bosch-home.com/de/produkte/kaff...maten/list.html


Segundo o vendedor da Siemens em Saturno, existem cerca de 50 melhorias nos novos modelos EQ7. Por exemplo, a chapa metálica da bandeja de gotejamento direita é segurada por um íman e não repousa apenas sobre...

Saudação

Stephan

ral67

Sábado, 19. Dezembro 2009, 04:41

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 5

número de sócio..: 3866

Membro desde então: 18.02.2009

existe alguma informação nova, quais são as diferenças entre as máquinas e qual é o modelo mais recente?

De alguma forma, a diferença de preço não é óbvia para mim - se for apenas a bandeja de copos aquecida e o recipiente de leite.

Infelizmente não existe um manual para o TCA73F1 disponível para download na Bosch - alguém conhece outra fonte?

Obrigado

schlaubischlumpf

Sábado, 19. Dezembro 2009, 13:25

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 5637

Membro desde então: 01.11.2009

por isso não consegui descobrir mais nada. no entanto, não vi o melhor bosch em lado nenhum. apenas comprei o mais pequeno EQ7 e estou actualmente muito satisfeito

saudação

stephan

ral67

Domingo, 20. Dezembro 2009, 04:07

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 5

número de sócio..: 3866

Membro desde então: 18.02.2009

Obrigado

Entretanto estou pensando em conseguir um Siemens EQ.7 - Não gosto do design com o recipiente de leite acoplado na frente e a limpeza do deLonghi.

Guest

Segunda-feira, 27. Dezembro 2010, 15:23

Unregistered

Há muito disso a circular. Se você só toma café 5-6 vezes por dia, a solução de leite DeLonghi é uma boa escolha. O recipiente é colocado na geladeira imediatamente após o leite ser extraído. Isto irá durar alguns dias com leite UHT (incl. reabastecimento). Eu conheço a mangueira, etc. da Saeco. Uma confusão terrível, especialmente na limpeza. Deixar leite na termobox na Bosch vai demorar algum tempo. Eu também tinha recipientes térmicos na Saeco. O leite dura um pouco mais, mas não por muito tempo. Se você colocá-lo no frigorífico (não é ideal para recipientes térmicos de qualquer maneira), a confusão começa novamente com a limpeza da garganta, etc.
Mas eu estaria interessado em saber se os Bosches têm tanto probsw com espuma de leite, selos para ele etc. como os DeLonghis, e se o café tem um sabor realmente bom em comparação. A garantia parece ser muito melhor com a Siemes/Bosch do que com a DeLonghi com as tampas de copo escondidas, que são muito baixas.

Morkelbr

Segunda-feira, 27. Dezembro 2010, 15:43

Unregistered

A limpeza do preparo do leite nos dispositivos da Siemens é realmente extremamente trabalhosa. Com o DeLonghi, tudo é limpo pelo vapor com o toque de um botão. O caminho todo até à saída. Muitas vezes eu olhei para dentro do bocal (desaperte os parafusos no fundo da tampa) que fica limpo e higiênico com o toque de um botão. No máximo lá fora, no bico, resta algum leite.
Com a Siemens/Bosch o procedimento necessário após cada compra de copos é extremamente irritante (leia as instruções, disponíveis na Bosch/Siemens
).

O problema recorrente com os selos na Saeco também me incomoda, mas com uma manutenção semanal, incluindo a lubrificação dos selos, esta é mantida dentro dos limites.