Pesquisa avançada

Espuma de leite

Tornar-se muito pouco leite sem espuma

Aleksic

Domingo, 26. Janeiro 2020, 13:08

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 37141

Membro desde então: 26.01.2020

Sai muito pouco leite zwa sem espuma que eu limpei descalcificação ainda não acontece se alguém tem uma dica é muito grato. blink.gif

Gast_Dirk

Segunda-feira, 27. Janeiro 2020, 20:23

Unregistered

Olá a descalcificação não tem nada a ver com o leite mostrar a unidade de leite Deve limpar com o limpador de espuma de leite Se você limpar o limpador no michlbehäterfüllst misturado com informações de água sobre ele está na garrafa, então simplesmente pressione o botão do leite tantas vezes até que o recipiente do leite esteja vazio que limpa todo o sistema de gordura de leite nos tubos e bicos se senta:

Aleksic

Terça-feira, 28. Janeiro 2020, 19:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 37141

Membro desde então: 26.01.2020

QUOTE (Gast_Dirk @ Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 19:23 hrs)
Olá a descalcificação não tem nada a ver com o leite mostrar a unidade de leite Deve limpar com o limpador de espuma de leite Se você limpar o limpador no michlbehäterfüllst misturado com informações de água sobre ele está na garrafa, então simplesmente pressione o botão do leite tantas vezes até que o recipiente do leite esteja vazio que limpa todo o sistema de gordura do leite nos tubos e bicos se senta:

Está tudo bem, mas a minha máquina não tem um sabor a leite magnifica cappuccino 22.360b é a minha máquina, o que significa pressionar o botão cappuccino até o leite ficar mais leve.

Gast_Dirk

Quarta-feira, 29. Janeiro 2020, 09:54

Unregistered

Olá eu não conheço a sua máquina mas, por exemplo, no de longhi você pressiona o botão cappucino duas vezes e ele faz leite na sua máquina pode ser exatamente o mesmo caso contrário dê uma olhada no manual que deve estar lá se você não tiver um você pode baixá-lo da internet.rolleyes.gifrolleyes.gif

Gast_Dirk

Quarta-feira, 29. Janeiro 2020, 10:23

Unregistered

Olá, acabei de ler novamente que a sua máquina é um de longhi, então você deve ser capaz de usá-la smile.gifsmile.gifpressionando o botão cappucino duas vezes.