Pesquisa avançada

AEG Cafamosa CF100 - com defeito após limpeza

O código de erro para a ventilação é exibido

Blumtopf

Segunda-feira, 13. Janeiro 2020, 19:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 36991

Membro desde então: 13.01.2020

Ei pessoal, primeiro de tudo muito obrigado ao administrador pela boa ajuda com o registro da minha conta! eu
consegui um AEG Cafamosa CF100 funcionando como um presente, o que foi bastante sujo. Então eu limpei do café velho e da sujeira e fiz uma "limpeza de dentro", de acordo com o manual. Depois deixei sair um café para enxaguar, que também parecia bom pela primeira vez. Mas quando eu queria limpar o bico giratório e inverter o interruptor rotativo, cerca de 4cl de água veio em forma líquida, depois algum vapor, e depois ambos de uma só vez. Voltei a ligar o interruptor e desde então o indicador para "1 chávena forte", "1 chávena normal", "café instantâneo" e "enxaguar" está a piscar. De acordo com o manual, este é apenas o caso quando o sistema é colocado em funcionamento pela primeira vez e diz que não há água, ou seja, ar no sistema.
O
remédio deve ser deixá-lo vapor até que se desligue automaticamente
. Infelizmente, não. Já se desligou várias vezes e eu já vaporizei dois recipientes cheios de água. Lentamente estou preocupada com o meu papel de parede.

No fórum foi dito que às vezes isso se deve ao fluxímetro. Eu limpei isto e

wink.gif verifiquei

se funcionava bem

, mas sem melhorias.

A bomba funciona constantemente durante um curto período de tempo no início e depois muda para uma "pulsação". Isso é normal? Onde está localizado o sensor que

deve detectar

o ar no

sistema?

Sai muita sujidade do bico, que é mais cinzento/verde do que branco.



mais do que apenas descalcificar que

possa ser feito contra isso?
Muito obrigado
de antemão! vaso de flores

Blumtopf

Terça-feira, 14. Janeiro 2020, 17:34

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 36991

Membro desde então: 13.01.2020

-Liberado... -Tem
as instruções erradas. Você tem que pressionar e segurar o botão de enxágüe enquanto ele fervilha. Bem, pelo menos a máquina está limpa agora.
wink.gif