Pesquisa avançada

AEG CF 120

Sem café e sem saída de água

manni.red

Sábado, 06. Mai 2023, 15:34

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 21

número de sócio..: 2859

Membro desde então: 08.10.2008

Olá,
a minha antiga e até há 3 dias atrás ainda a funcionar AEG CF120, a saída de café estava a ficar cada vez mais lenta.descalcificada regularmente como prescrito,sem alterações.depois instalei um novo grupo de infusão porque o antigo já tinha um aspecto muito fumado.também não houve melhorias.o cartucho de aquecimento foi substituído há um ano.
Ainda tenho uma Krups Orchestro da mesma construção a funcionar, retirei a bomba, bem como o medidor de caudal e testei a AEG, também sem alterações.
Também não há água de enxaguamento a correr, o grupo de infusão funciona normalmente, as mangueiras não têm calcário, agora estou perdido,
Alguém tem alguma dica.

Schlawi

Sábado, 06. Mai 2023, 17:17

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1103

número de sócio..: 14628

Membro desde então: 26.12.2011

Válvula de saída verificada? A bomba é barulhenta ou silenciosa?

manni.red

Sábado, 06. Mai 2023, 17:39

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 21

número de sócio..: 2859

Membro desde então: 08.10.2008

Por isso, troquei a bomba por uma Krups Orchestro idêntica, que funciona perfeitamente em
. A válvula de saída continua a ser uma opção, provavelmente terei de a arranjar.
Obrigado, entrarei em contacto consigo.

manni.red

Sábado, 06. Mai 2023, 18:48

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 21

número de sócio..: 2859

Membro desde então: 08.10.2008

Parece que o tucho está defeituoso, o selo moldado já não se mantém.
Vou encomendar uma nova válvula de escape, não consegui encontrar um único tucho, não custa uma fortuna.
Obrigado.

manni.red

Sexta-feira, 12. Mai 2023, 12:12

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 21

número de sócio..: 2859

Membro desde então: 08.10.2008

Olá,mudei a válvula de saída com o desentupidor defeituoso,mesmo assim não veio água.
Depois procurei mais e desliguei a mangueira na parte inferior do aquecedor,que estava completamente calcificada,apesar da descalcificação regular.Agora o café corre novamente depois de a mangueira ter sido substituída.
Obrigado a todos