Pesquisa avançada

É o Unold 28815 adequado

Conselhos de compra

webmonster

Terça-feira, 08. Julho 2008, 11:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 2442

Membro desde então: 08.07.2008

Eu sei! Se
compras barato,
compras duas vezes.

Mas eu ainda não encontrei nenhuma crítica na rede. Talvez alguém já tenha esta máquina em uso e possa partilhar a sua experiência. Gostaria de retirar a minha máquina de café em breve e comprar uma máquina de venda automática para o café ocasional. Mas não deve

custar tanto dinheiro. mfgWebMonster

Mr. Coffee

Quinta-feira, 13. Agosto 2009, 18:28

Unregistered

ohmy.gif A primeira máquina estava defeituosa depois da 33ª chávena.
De acordo com a garantia estendida, a máquina foi retirada e depois de menos de uma semana eu tive uma nova. E agora: após a 73ª chávena o mesmo erro - o café moído cai seco no recipiente do bagaço, mas nenhum café sai do bico! mad.gifObviamente a construção não está totalmente desenvolvida
.
Aparentemente aplica-se realmente o seguinte: se você compra barato, você compra duas vezes!

jokel

Quinta-feira, 13. Agosto 2009, 21:18

*

Perito

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2594

número de sócio..: 1411

Membro desde então: 26.09.2007

Pelo que o Unold custa, você pode obter o Spidem Trevi ou Villa in Ebay, feito pela Saeco e confiável.


Saudações Stefan



--------------------
Esam 6600 PrimaDonna
Ich helfe gerne und freue mich über jede Rückmeldung, was leider nicht immer vorkommt. Fragen werden NUR im Forum beantwortet.

Mal bist du Hund, mal bist du Baum.

Harald Markert

Terça-feira, 15. Dezembro 2009, 18:33

Unregistered

O meu Unold está defeituoso após 6 meses. Moedor sem função, embora o motor esteja em funcionamento.

barista beat

Terça-feira, 05. Janeiro 2010, 19:17

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 8

número de sócio..: 6587

Membro desde então: 05.01.2010

Olá queridos bebedores de café e cappuchino-slurperswink.gif, eu não queria agitar o assunto (você pode dizer biggrin.gifaqui) mas também estou interessado nesta máquina e encontrei muitas críticas e comentários positivos. mas ainda há algumas perguntas e espero que alguém aqui possa dizer algo sobre isso: - para quantas xícaras por dia a máquina é projetada, somos muitos bebedores e temos muitos visitantes, que também gostam de apreciar o feijão preto? - quão bom é o serviço de desdobramento, caso algo se quebre? - quais são os custos das peças de reposição no caso de algo estar com defeito após o período de garantia? - e como é que o grão por vender smile.giflhe sabe, estas foram as minhas perguntas e espero que me possa dar muitas respostas.
se alguém me quiser recomendar uma boa alternativa, estou
aberto a ela...
ctongue.giflaro que


lhe desejo uma boa noite e tome uma chávena de café antes d

o

trabalho começar. saudações
phil
...

bem o meu nome diz mais do que representa. mas vou frequentar um treino de barista no sábado, porque estou interessado nele. especialmente porque há 4 semanas que estou a ajudar numa cafetaria

Pavilion49

Quarta-feira, 07. Novembro 2012, 17:15

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 17912

Membro desde então: 01.11.2012

Olá, agora estou atrás do Saeco e do DeLonghi na Unold.
Saeco
incanto: em 2 anos 6 dispositivos na garantia, depois dinheiro de volta. De longhi: Após 3 anos de defeito de aquecimento. Café morno.
Mesmo novo
aquecimento por mais de 100 euros instalado, depois de 1 ano queimado novamente.
Jetz unold
28815: Depois de cerca de 200 chávenas ainda está tudo bem. O

aquecimento da xícara pode ser desligado

, a máquina

pode ser ajustada

após 30, 60 ou 120 minutos de

espera, 3 tamanhos de xícara

podem ser programados, a descalcificação pode ser ajustada de acordo com o

número de xícaras

, a temperatura do café pode ser ajustada.

E

: um verdadeiro interruptor para ligar/desligar.
Naquela época a Saeco - que custava cerca de 800 euros -

estava
com defeito! Comprei o Unold

como devolução da feira por 140 euros

.
Este é quase o preço de um novo aquecedor DeLonghi
sem instalação.
SaudaçõesPavilion49

BenBuster

Quinta-feira, 24. Janeiro 2013, 21:01

Unregistered

Entretanto, eu deixei cerca de 1.000 chávenas do Unold:

Tanto os grãos caros (20 euros/kg) de uma única variedade diretamente do torrefador como os blends normais (10 euros/kg) de origens diferentes do varejista da esquina têm um sabor muito bom para mim como "café alemão" com uma quantidade média ou longa de água. Eu gosto de café bastante forte, mas o Arábica deve ser. Eu só uso água do revendedor, porque a água da torneira aqui é extremamente dura.

Embora eu não precise de me levantar para a manutenção e limpeza com a frequência que deveria, tenho tido poucos problemas com o Unold até agora. Os defeitos técnicos não ocorreram de forma alguma. Apenas uma vez a quantidade de café dispensada diminuiu drasticamente. Ao seguir as instruções de descalcificação neste fórum (que cita Unold), o problema foi rápida e completamente resolvido.

No trabalho usamos um Saecco Royal, que custou 1.200 euros há alguns anos. Posso definitivamente confirmar que no meu Unold, que comprei por 250 euros, o mesmo grupo cervejeiro funciona como no SAECCO Royal. Embora o Unold ofereça menos funções, o sabor do café (pelo menos na minha opinião) é igualmente bom. Preparar espuma de leite com o Unold é mais uma solução temporária, mas eu posso facilmente passar sem ela.

Não posso relatar nada sobre o serviço da Unold, mas recebi descrições positivas de amigos.

Só posso recomendar o Unold a este preço ridículo!

Pavilion49

Quarta-feira, 06. Março 2013, 21:25

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 17912

Membro desde então: 01.11.2012

Olá,

Agora estou com até 1500 copos no Unold. Até agora sem problemas, tudo está bem, o café flui como no início. Mas eu já descalcifiquei 3 vezes com a maior dureza da água.
Pavilhão de Acolhimento49 smile.gif

Hoschti

Sábado, 24. Mai 2014, 00:46

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 24343

Membro desde então: 19.05.2014

Temos um em branco e outro em preto.

Com o preto, a superfície é angular. Está tudo empacotado na cave. O branco está em cima, a cozinha está agora equipada com um Krups EA8000 e isso de forma muito fiável.

Porque não aceitamos mais o Unold: Ambas as máquinas, ajustes idênticos e feijões, fazem cafés diferentes. Branco=forte+creme, preto=suave e sem creme.

Naturalmente, ambos foram em 1,5 anos, cada vez várias vezes em reparação, às vezes a caixa rasgou (garantia), depois os problemas com o dreno do constantemente entupido, depois o moedor não moeu mais (havia provavelmente um pedaço de madeira, que estava escondido em um saco de feijão tão encravado que nada mais poderia ser feito) etc etc etc

Eles não têm 1000 e depois mais 1000 chávenas sem reparação. O Sr. Herb da Unold fê-los, muito simpáticos e a reparação nunca foi cara. Tive de pagar porque comprámos uma máquina nova online ao revendedor, mas ele nunca nos enviou uma factura, por isso não recebemos uma garantia da Unold directamente. O revendedor estava, claro, entretanto ++ fechado ++


Conclusão: Supostamente antiga tecnologia Saeco confiável, NÃO posso confirmar isso, quando o branco estava correndo, o café era realmente maravilhoso. Mas constantemente problemas e aborrecimentos e manutenção = enorme.


Eu não recomendo a compra, mesmo como aparelho usado



--------------------
https://t.me/pump_upp

Gast_Pavilion49

Quinta-feira, 29. Mai 2014, 13:22

Unregistered

Olá,

Preparei agora 5912 copos (mais de cinco mil!!!) com a máquina Unold sem qualquer problema.
Também comigo às vezes o ralo está ligeiramente obstruído, um "limpador de canos" - com a Saeco "escova de limpeza!?!? " chamado -
mas
ajuda
sempre.

Atrás do grupo cervejeiro, limpe cuidadosamente o orifício de drenagem para a "esquerda traseira" (visto de frente) e tudo está

bem Sem


problemas com a carcaça, o aquecimento ou qualquer outra coisa








.



Como eu disse, a minha viagem Saeco com 6 máquinas em 2 anos e a minha experiência Delonghi com aquecedor 2 vezes quebrado foi











suficiente para



mim











.
Pavilhão de Acolhimento49

Pavilion49

Quinta-feira, 29. Mai 2014, 13:30

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 6

número de sócio..: 17912

Membro desde então: 01.11.2012

Olá, o posto anterior é, claro, da minha parte. Eu não prestei atenção e escrevi sem me registar. SaudaçõesPavilion49 cool.gif