Pesquisa avançada

Peças de reposição da máquina de café totalmente automática Gaggenau CM 210110/06

Peças sobressalentes n.11. J. já não disponíveis

Anilo

Domingo, 07. Março 2021, 14:39

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 43042

Membro desde então: 07.03.2021

Olá
, após 11 anos fui informado pelo serviço de reparação da Gaggenau que 2 peças sobressalentes (bandeja coletora e grupo cervejeiro) aparentemente já não estão disponíveis e foi-me oferecido da CULLY ??? uma nova unidade de substituição por pouco menos de 4000,00 euros.
Eu acho que se pode esperar que com aparelhos tão caros, as peças sobressalentes estejam disponíveis mesmo depois de 11 anos?!

Foi-medito pela GAGGENAU que eles oferecem uma garantia de peças sobressalentes de apenas 10 anos

.



A minha máquina tem sido muito bem cuidada e agora tenho de me desfazer dela, isto é absolutamente pouco amigável para mim.

Não posso recomendar nenhum dos aparelhos GAGGENAU, pois agora tive que substituir a máquina de lavar louça, que antes estava constantemente avariada, e agora o frigorífico-congelador também começa a mostrar os primeiros sinais de um defeito.

Alguém tem alguma dica para mim sobre a máquina de café, reparação ou substituição?

Muito obrigado
Anilo












Borries Müller

Segunda-feira, 07. Junho 2021, 15:35

Unregistered

QUOTAS (Anilo @ domingo, 07 de março de 2021, 14:39 h)
Olá
,depois de 11 anos fui informado pelo serviço de reparação da Gaggenau que 2 peças sobressalentes (bandeja coletora e grupo de cerveja) aparentemente não estavam mais disponíveis e me foi oferecida uma nova unidade de reposição por pouco menos de 4000,00 euros por CULLY ???.
Eu acho que se pode esperar que com aparelhos tão caros, as peças sobressalentes estejam disponíveis mesmo depois de 11 anos?!

Foi-medito pela GAGGENAU que eles oferecem uma garantia de peças sobressalentes de apenas 10 anos

.



A minha máquina tem sido muito bem cuidada e agora tenho de me desfazer dela, isto é absolutamente pouco amigável para mim.

Não posso recomendar nenhum dos aparelhos GAGGENAU, pois agora tive que substituir a máquina de lavar louça, que antes estava constantemente avariada, e agora o frigorífico-congelador também começa a mostrar os primeiros sinais de um defeito.

Alguém tem alguma dica para mim sobre a máquina de café, reparação ou substituição?

Muito obrigado
Anilo







































Tinha exactamente o mesmo problema com uma CM200100 - estratégia de vendas ultrajante (mais valia comprar uma Mascine barata e depois ...).

Possível solução: Recebi o número da peça da unidade de cerveja defeituosa do serviço de reparação. Com alguma pesquisa e este número de peça eu comprei uma unidade de cerveja na internet do www.kaffee-intakt.de por 79,95 euros que se encaixa no CM210, bem como no meu CM 200 mais antigo .

Após 8 dias recebi a unidade que parece absolutamente idêntica na construção. Vou agora substituí-lo eu mesmo e espero que me reporte com uma história de sucesso...

Saudações

Gaggenau CM 200