Pesquisa avançada

Bocal de leite Delonghi com defeito? Dinamica Plus

Espuma de leite avariada após 2 segundos

JoyNad1990

Sexta-feira, 03. Novembro 2023, 11:15

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 1

número de sócio..: 69262

Membro desde então: 03.11.2023

Olá a todos,

o nosso espumador de leite já não funciona, só saem 2 cm de espuma de leite, depois a máquina descola-se e é necessário inserir o bico de água.

A minha cara-metade já reparou muitas máquinas com todo o tipo de falhas, mas aqui está a trincar os dentes - nem na Internet consigo encontrar a mesma falha.

A espuma de leite em si é excelente, como sempre.

Quando insiro o bico de água e carrego em OK, enxagua normalmente e funciona bem. Se eu quiser uma chávena de água quente, também funciona normalmente.

Também substituímos os vedantes, especialmente os vedantes da espuma de leite, porque pareciam estar gastos - a espuma de leite precisava sempre de um pouco de força quando era colocada, mas funcionava sozinha. Mas isso não resolveu o problema.

Espero sinceramente que me possam ajudar, a máquina tem apenas 2,5 anos... Pensei em fazer um bem a mim próprio com uma peça de alta qualidade, a minha máquina antiga nem sequer tinha um vedante gasto ao fim de 15 anos...

Aqui está um vídeo do problema

Problema com o bocal de leite Delonghi

Desde já, obrigado!

coffelife

Sexta-feira, 29. Dezembro 2023, 17:10

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 4

número de sócio..: 70667

Membro desde então: 27.12.2023

Verifique todas as válvulas, exemplo no vídeo e na descrição


Em seguida, verifique o medidor de caudal. A parte interior (vermelha) deve rodar livremente.