Pesquisa avançada

Pesquisar feijões semelhantes ao "Fortissio Lungo"

dregshwoyn

Segunda-feira, 20. Abril 2015, 17:20

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 2

número de sócio..: 26860

Membro desde então: 20.04.2015

Olá, eu sou um bebedor de Nespresso há anos e simplesmente adoro o sabor. No entanto, não quero causar mais tanto lixo e a aquisição das cápsulas está lentamente a enervar-me.
Por isso,
gostaria de comprar uma máquina + feijão totalmente automática, que idealmente possa imitar o sabor da cápsula de Nespresso "Fortissio Lungo". Eu já tinha testado uma máquina de venda automática e vários feijões, mas nada poderia igualar o sabor do Nespresso. https://www.
nespresso.com/de/de/products/co...go-6783420.htmlVielleicht

você conhece os conselhos de qual máquina de venda automática (até 1000 euros) e qual feijão eu
deveria combinar.
Muito
obrigado! Hendrik

luki92

Segunda-feira, 18. Mai 2015, 14:57

*

Bebedor de café

Grupo: Mitglieder

Contribuições: 23

número de sócio..: 26998

Membro desde então: 11.05.2015

Olá,

pode não ser capaz de o ajudar com o seu problema, mas pessoalmente não vejo porque quereria o sabor do Nespresso...

Já bebo Nespresso na empresa há 4 anos e não gosto mais do café, tudo é muito amargo e azedo, grãos recém moídos têm um sabor mil vezes melhor.

finalmente consegui a minha primeira máquina totalmente automática hoje, ansiosa por uma boa chávena de Hausbrandt. wink.gif

PS: desculpe, sem ofensa, eu não suporto mais o sabor do Nespresso (também não tenho cápsulas alternativas) e por isso não entendo o seu pedido, pois os feijões sabem muito melhor

Gast_Petra

Terça-feira, 16. Junho 2015, 17:27

Unregistered

Automat